Minha Torcida Logo

Com consultas do futebol chinês, Borja pode sair do Palmeiras

Empresário de Borja comunicou ao Palmeiras que recebeu sondagens do futebol chinês e valores seriam elevados. Caso negociado, valor acordado será devolvido à Crefisa

Por
Compartilhe

O elenco super estrelado  e o alto investimento fazem do Palmeiras, um clube muito visado pelo mercado da bola mundo a fora. Depois de Dudu, que vem sofrendo assédio muito intenso do futebol do exterior, agora o centroavante colombiano Miguel Borja recebeu sondagens do futebol da China, e pode deixar o Palmeiras.

Segundo informações, o Palmeiras está preparado para receber propostas oficiais pelo jogador, que caso seja negociado, terá o investimento feito devolvido à Crefisa, que investiu cerca de 34 milhões d reais, sendo a maior contratação da história do clube. Além da contratação, a patrocinadora máster do clube ajuda a bancar parte de seus salários. O nome do time que fez proposta e os valores não foram divulgadas, mas, segundo o empresário do jogador comunicou ao clube paulista, são valores bem elevados, e será dificil manter um de seus centroavantes.

Borja custou 34 milhões de reais aos cofres palmeirenses.Borja custou 34 milhões de reais aos cofres palmeirenses.

Mesmo com este assunto, o atacante será titular na partida desta segunda-feira, às 20h, contra o Bragantino, no Allianz Parque, em jogo válido pelo campeonato paulista.  A relação de Borja com o Palmeiras ja teve altos e baixos. Em 2017, o jogador não vingou, e mesmo tendo sido artilheiro da Libertadores de 2018, está muito longe de ser unanimidade entre a torcida e a diretoria palmeirense,e em caso de alguma proposta formal, o clube não deve fazer o mesmo esforço que fez com Dudu e pode vender o atleta.

Em 90 jogos, o colombiano fez 32 gols e hoje disputa a titularidade com Deyverson, Ricardo Goulart,e William ( que está machucado). Após a notícia de que Borja poderia sair, vazou a informação de que Diego Tardelli poderia ser o substituto de Borja. Em entrevista coletiva, a diretoria palmeirense negou veermentemente que Tardelli estava em pauta. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais