Palmeiras multa Deyverson em R$ 350 mil por cusparada em Richard, do Corinthians

Mesmo que o Palmeiras não tenha afastado o jogador, a Federação Paulista de Futebol ou propriamente dito – a Justiça Desportiva de São Paulo muito provavelmente o fará, deixando o atacante de fora de algumas partidas do Campeonato Paulista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Recorrente em problemas disciplinares, o Palmeiras multou o atacante Deyverson em R$ 350 mil pela “cusparada” em seu colega de trabalho – Richard, do Corinthians, no último sábado no clássico em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Mesmo não dando uma pena maior ao jogador, a direção do “alviverde” não descarta a possibilidade de vir a negociá-lo, mas sem abrir mão do valor investido no atacante – o clube paulista investiu cerca de cinco milhões de euros no atleta para tirá-lo do futebol espanhol, há um ano e meio.

Deyverson acabou sendo expulso no clássico contra o Corinthians pela atitude antidesportiva.Deyverson acabou sendo expulso no clássico contra o Corinthians pela atitude antidesportiva.

Peça importante no segundo semestre do último ano, quando o mesmo foi fundamental para o Palmeiras na vitória sobre o Vasco e na confirmação do título brasileiro, a diretoria não se opõem a negociá-lo, visando uma boa venda para o exterior – podendo surgir proposta do mercado chinês ou europeu.

Mesmo que o Palmeiras não o afastou pelo ato consumado contra um colega de trabalho, a Federação Paulista de Futebol ou propriamente dito – a Justiça Desportiva de São Paulo muito provavelmente o fará, deixando o atacante de fora de algumas partidas do Campeonato Paulista, correndo o risco de pegar até 12 jogos de suspensão. O STJD-SP irá analisar as imagens antes de apresentar qualquer denúncia contra o jogador do Palmeiras.

Vale lembrar que na última janela de transferências, que se fechou no último dia 31 de janeiro para o mercado externo, Deyverson foi sondado por alguns clubes do “Velho Continente” e também por clubes da China. Dentro do clube ninguém confirma qualquer nova sondagem pelo jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal