Minha Torcida Logo

Ricardo Goulart impressiona em fase final de recuperação no Palmeiras

O alteta é um dos grandes reforços do Palmeiras para a temporada 2019, sendo ele um dos pedidos especiais do treinador Luis Felipe Scolari, com quem já trabalhou em outra oportunidade no próprio clube paulista.

Por
Compartilhe

Depois de passar por uma cirurgia no joelho direito e mesmo assim ser contratado pelo Palmeiras, Ricardo Goulart que está em estágio final de recuperação desta mesma, impressiona em seus primeiros treinos.

Na última terça-feira, após passar por atividades físicas na parte da manhã, o meia-atacante voltou a pisar no gramado na parte da tarde, onde correu e iniciou sua preparação com bola, ao lado do preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

Ricardo Goulart é um dos grandes reforços do Verdão, em 2019.Ricardo Goulart é um dos grandes reforços do Verdão, em 2019.

Vindo por empréstimo até o final de 2019, junto ao seu clube chinês; Goulart que se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizado no final de outubro, vem sendo supervisionado pelo clube paulista desde então. Com a fase final de sua recuperação, a previsão é de que o jogador esteja à disposição de Felipão já no final de fevereiro, mas de acordo com o andamento de seu tratamento, essa previsão poderá ocorrer bem antes.

Fora da lista dos atletas que disputam a primeira fase do Campeonato Paulista, Ricardo Goulart poderá preencher a vaga ainda em aberto – visto que os clubes que passarem para a fase de mata-mata poderão também realizar quatro trocas em relação à lista atual.

As chances de Goulart participar do Paulistão são pequenas, porém, as chances dele vir a ser utilizado na Libertadores são grandes, uma vez que a competição para o “Verdão” terá inicio somente no dia 06 de março, diante do Junior Barranquilla, na Colômbia.

Ricardo Goulart é um dos grandes reforços do Palmeiras para a temporada 2019, sendo ele um dos pedidos especiais do treinador Luis Felipe Scolari, com quem já trabalhou em outra oportunidade no próprio clube paulista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais