Após reunião com a direção, Felipe Melo é reintegrado ao elenco do Palmeiras

Felipe Melo volta ao elenco do Palmeiras, contudo o jogador ainda pode ser negociado com outro clube da Série A.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E acabou a novela envolvendo Felipe Melo, Palmeiras e Cuca. Após reunião entre o presidente do Palmeiras, treinador e jogador, o clube decidiu reintegrar o volante ao elenco principal do Verdão. Afastado por ter discutido com Cuca após a eliminação nas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, Felipe Melo retorna ao elenco do Palmeiras. Em uma conversa com Mauricio Galiotte e Cuca, o jogador aceitou os termos exigidos pelo clube e volta ao convívio de seus colegas, mas isso não quer dizer que ele voltará a jogar pelo clube como titular.

A decisão de reintegrá-lo não partiu do treinador, mas da direção - que com essa atitude evita mais complicações judiciais, pois vale ressaltar que os advogados do jogador entraram com duas notificações extrajudiciais contra o clube, alegando que o afastamento do jogador configurava assédio moral e desrespeito às leis trabalhistas.

Com apenas cinco jogos disputados pelo Palmeiras, Felipe Melo ainda pode atuar por outra equipe da Série A, ou seja, ele pode ser negociado com outro clube que disputa o Brasileirão, assim sendo, até sexta-feira, dia 08 de setembro, tudo pode acontecer.

Mais sobre: palmeiras felipe melo cuca
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal