Palmeiras e Puma iniciam parceira na apresentação do elenco em 2019

“É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceira. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma dar marcas mais conceituadas do mundo. Ambas as instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros", declarou Galiotte.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novos materiais esportivos do Palmeiras - agora fornecidos pela "Puma", agrada aos jogadores, que elogiaram os novos uniformes. A parceria entre a Puma e o Palmeiras teve início oficialmente nesta última quinta-feira, na apresentação dos jogadores para a temporada 2019.

Nova camisa do Palmeiras - foto: site do Palmeiras.Nova camisa do Palmeiras - foto: site do Palmeiras.

A Puma que fechou parceira com o Palmeiras até 2021 patrocinará apenas o "Verdão" no Brasil até o término do contrato - dando exclusividade total ao atual "Campeão Brasileiro" e para tanto, não poderia ser diferente a primeira impressão do novo fardamento junto ao elenco.

"Muito bom, o material é muito bom. Eu já tinha participado uma vez do patrocínio da Puma e sempre soube que era de muita qualidade e agora com essa camisa aqui tudo fica perfeito", afirmou o atacante Carlos Eduardo.

Além do atacante, outros jogadores também elogiaram e muito o novo material, bem como o meia Moisés, que descreveu o mesmo como "maravilhoso".

"O uniforme é maravilhoso. Da maneira que o Palmeiras merece; uniforme bonito, mas o mais importante é que a gente consiga ser vencedor também como esse novo patrocinador. Puma estamos juntos, um abraço", declarou o atleta.

Mas não foi tão somente os jogadores do Palmeiras que elogiaram a nova fornecedora de material esportivo para o clube, o presidente do Palmeiras também deu seu depoimento para o nova parceira.

"É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceira. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma dar marcas mais conceituadas do mundo. Ambas as instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas", declarou Maurício Galiotte - presidente do Palmeiras.

 

Mais sobre: palmeiras puma uniforme
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal