Palmeiras pode reintegrar Felipe Melo ao elenco

Será hoje o dia “D” para o retorno de Felipe Melo ao elenco principal do Palmeiras.

Por
Compartilhe

A vida de Felipe Melo no Palmeiras será definida nesta segunda-feira. De acordo com a “Istoé”, o futuro do volante será decidido no dia de hoje. Felipe terá um encontro com o presidente do clube, Maurício Galiotte e com o treinador Cuca para ouvir as condições para que ele possa retornar ao time principal. Se ele concordar com os termos, poderá ser reintegrado a equipe já nesta terça-feira.

Felipe Melo - Palmeiras.Felipe Melo - Palmeiras.

O atleta está afastado há mais de um mês após desentendimento com o treinador. O vazamento de um áudio em que Felipe chama Cuca de “mentiroso e mau caráter” fez com que a direção o afastasse do elenco principal. O clube tenta de todas as formas reintegrar o jogador na tentativa de se livrar de uma ação na justiça iniciada pelos advogados do jogador e com isso se livrar de possíveis punições. 

Leia também:

Vale lembrar que os advogados de Felipe Melo já entraram com duas notificações extrajudiciais solicitando a reintegração do jogador ao plantel, alegando que o seu afastamento configura como assédio moral e ferem as leis trabalhistas.

O Palmeira, mediante essas notificações, até tentou uma rescisão amigável com o atleta, mas não conseguiu um acordo, assim sendo, passou a ver a reintegração como a melhor solução para o problema.

Mais sobre: palmeiras felipe melo cuca
Comentários