Em entrevista para a TV, Dudu diz sonhar com o título da Libertadores com o Palmeiras

“É um sonho para mim conquistar a Libertadores com a camisa do Palmeiras, declarou o atacante, desconversando sobre sua provável saída para a China, em 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Uma das estrelas do Palmeiras e um dos responsáveis pela conquista do título de Campeão Brasileiro nesta temporada e que tem algumas propostas para sair do clube em 2019 – rumo a China, em entrevista a “TV Globo” desconversou durante a semana sobre sua permanência no “Verdão”, declarando um sonho em conquistar a Libertadores com a camisa do Palmeiras.

Dudu - atacante do Palmeiras.Dudu (em destaque) - atacante do Palmeiras.

Obviamente que você deve saber de quem estamos falando. Acertou quem se referiu a Dudu, que durante essa semana deu a seguinte declaração a um programa esportivo da “TV Globo”:

“Tenho contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022. Espero que em quanto esteja defendendo as cores do clube, esteja sempre jogando e ajudando a equipe. Nós sonhamos com a Libertadores; é um sonho para mim conquistar a competição com a camisa do “Verdão”, declarou ele em entrevista.

Além da indefinição quanto à permanência ou não do atacante no clube, o presidente do Palmeiras – Alexandre Mattos terá outros problemas pela frente, como à renovação de contrato de alguns atletas que pouco foram aproveitados nesta temporada, como por exemplo, os goleiros Fernando Prass e Jaílson, o defensor Edu Dracena e o lateral Marcos Rocha, emprestado junto ao Atlético-MG – esse último, segundo informações vindas de Minas Gerais, deseja voltar ao Galo Mineiro, na próxima temporada.

Além dessas situações todas, a direção do Palmeiras anunciou nesta última quarta-feira, a compra em definitivo dos direitos federativos do lateral Mayke, que pertencia ao Cruzeiro – o atleta acertou um novo contrato com o clube paulista válido por cinco temporadas.

O Palmeiras – já campeão Brasileiro entrará em campo neste domingo para cumprir tabela, na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde irá encarar o Vitória (já rebaixado), em São Paulo, às 17h

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal