Com iminente saída de Dudu, torcida palmeirense apela por sua permanência no clube

Dudu tem inúmeras propostas para deixar o Palmeiras, entre elas, algumas proposta do futebol chinês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos craques na campanha vitoriosa neste brasileirão pelo Palmeiras pode estar se despedindo do clube ao final da temporada - falo aqui do atacante Dudu, que pode deixar o "Verdão" rumo ao futebol chinês - lembrando que na metade do ano o atacante já teve uma proposta milionária do referido país e contragosto foi convencido a permanecer até o final da temporada.

Com a eminente despedida de Duda do Palmeiras, os torcedores iniciaram após a grande exibição do jogador na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, no meio de semana, uma campanha pela permanência dele no clube, denominada: #FicaDudu.

Dudu comemorando seu último gol na partida diante do América-MG, no meio de semana, em partida válida pelo Brasileirão.Dudu comemorando seu último gol na partida diante do América-MG, no meio de semana, em partida válida pelo Brasileirão.

Atuando pelo Palmeiras, Dudu poderá conquistar o seu segundo título brasileiro neste próximo domingo, diante do Vasco da Gama, no estádio São Januário - pelo clube paulista o atacante também conquistou o título da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.

Em uma entrevista recente, Dudu foi perguntado sobre sua permanência no Palmeiras, o atleta desconversou, declarando o seguinte: "Tenho contrato com o clube e agora estou pensando só no Palmeiras", declarou ele.

Em seu período no Parque Antártica, Dudu se tornou no meio de semana no maior artilheiro do clube no século, ao atingir a marca de 55 gols com a camisa do Verdão. O jogador está em sua quarta temporada no Palmeiras e o mesmo ainda tem contrato até o final de 2022, mas dificilmente a direção do clube paulista conseguirá segurá-lo para a próxima temporada.

Dudu é recordista em todos os quesitos dentro da nova arena do Palmeiras, onde o atacante tem o maior número de jogos disputados; são 98 partidas, com 70 vitórias, 27 gols marcados e 24 assistências. "Só por isso" é que ele se tornou o grande ídolo do torcedor palmeirense no atual momento do clube.

Mais sobre: palmeiras dudu torcida
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal