Um dos craques na campanha vitoriosa neste brasileirão pelo Palmeiras pode estar se despedindo do clube ao final da temporada - falo aqui do atacante Dudu, que pode deixar o "Verdão" rumo ao futebol chinês - lembrando que na metade do ano o atacante já teve uma proposta milionária do referido país e contragosto foi convencido a permanecer até o final da temporada.

Com a eminente despedida de Duda do Palmeiras, os torcedores iniciaram após a grande exibição do jogador na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, no meio de semana, uma campanha pela permanência dele no clube, denominada: #FicaDudu.

Atuando pelo Palmeiras, Dudu poderá conquistar o seu segundo título brasileiro neste próximo domingo, diante do Vasco da Gama, no estádio São Januário - pelo clube paulista o atacante também conquistou o título da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.

Em uma entrevista recente, Dudu foi perguntado sobre sua permanência no Palmeiras, o atleta desconversou, declarando o seguinte: "Tenho contrato com o clube e agora estou pensando só no Palmeiras", declarou ele.

Em seu período no Parque Antártica, Dudu se tornou no meio de semana no maior artilheiro do clube no século, ao atingir a marca de 55 gols com a camisa do Verdão. O jogador está em sua quarta temporada no Palmeiras e o mesmo ainda tem contrato até o final de 2022, mas dificilmente a direção do clube paulista conseguirá segurá-lo para a próxima temporada.

Dudu é recordista em todos os quesitos dentro da nova arena do Palmeiras, onde o atacante tem o maior número de jogos disputados; são 98 partidas, com 70 vitórias, 27 gols marcados e 24 assistências. "Só por isso" é que ele se tornou o grande ídolo do torcedor palmeirense no atual momento do clube.