O que precisa fazer o Palmeiras para sair Campeão na próxima quarta-feira, confira:

De acordo com levantamento realizado pelo jornal “O Estado”, de São Paulo, para o Palmeiras sair campeão na próxima quarta-feira, o Flamengo e o Inter não podem vencer seus duelos.

Por
Compartilhe

Com 95% de chances, veja o que precisa fazer a equipe de Felipão na próxima quarta-feira, para conseguir o décimo título nacional ao Palmeiras.

Felipão pode dar ao Palmeiras o 10º título nacional ao clube, já nesta quarta-feira.Felipão pode dar ao Palmeiras o 10º título nacional ao clube, já nesta quarta-feira.

O Alviverde poderá garantir o título do Campeonato Brasileiro-2018, já nesta próxima quarta-feira, na 36ª rodada da competição, para isso será preciso uma combinação de resultados, uma vez que o Palmeiras não depende apenas de si para ficar com o título já neste meio de semana. Para levantar a taça diante do América-MG, será preciso secar o Flamengo e o Internacional.

De acordo com levantamento realizado pelo jornal “O Estado”, de São Paulo, para o Palmeiras sair campeão na próxima quarta-feira, o Colorado não poderá vencer o Atlético-MG, no Beira-Rio, às 19h30, além desse, o Flamengo também não poderá vencer o Grêmio, no Maracanã, às 21h45 – mesma hora do confronto do Verdão com o Coelho Mineiro – que precisará vencer o duelo.

Mesmo que Flamengo e Inter não vençam seus confronto, o Palmeiras será obrigado a vencer se quiser sagrar-se CAMPEÃO Brasileiro, pois com um empate, o time de São Paulo ainda assim deixará margens matemáticas para o Flamengo – uma vez que só chegará a 72 pontos e o clube carioca com mais duas rodadas chegaria aos mesmos 72 pontos, porém, estaria a frente do Palmeiras no critério de desempate. O Inter só chegaria a 72 pontos, caso empatasse com o Galo Mineiro no meio de semana, por isso não o colocamos nessa disputa acima.

Em caso de vitória diante do time mineiro e duas derrotas seguidas o Palmeiras só não seria campeão se os dois outros adversários vencessem todos os seus confrontos – faltando apenas duas rodadas, uma vez que em seis pontos a serem disputados, Flamengo e Inter ainda teriam chances matemáticas de alcançar o clube paulista. Neste quesito, o Palmeiras vencendo seu confronto no meio de semana e não vencendo mais nenhum dos dois últimos jogos, chegaria a 74 pontos. O Flamengo por sua vez, também conseguindo um resultado positivo na quarta, somando mais duas vitórias, chegaria a 75 pontos, o que daria ao clube carioca o título nacional. Já pelos lados do Inter, em caso de vitórias nas últimas três rodadas, chegaria aos mesmos 74 pontos do Verdão e a decisão do título aqui ficaria nos critérios de desempate.

 

Comentários