Palmeiras cogita reintegrar Felipe Melo ao grupo principal

Após vários capítulos, a novela “Felipe Melo, Cuca e Palmeiras” parece estar chegando ao seu final.

Por
Compartilhe

O afastamento de Felipe Melo do restante do plantel do Palmeiras, ao que tudo indica, vai terminar. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras demonstrou durante esses últimos dias a intenção de reintegrar Felipe Melo ao elenco principal. Após tentar despistar, o dirigente comentou que acredita na vontade do volante em querer retornar ao elenco do Palmeiras e com isso voltar a jogar pelo verdão.

“Felipe Melo ainda não se manifestou publicamente, mas acreditamos que ele quer voltar a vestir a camisa do Palmeiras. Ele em pouco tempo no clube criou uma empatia com a torcida. Estamos claros que ele quer voltar a jogar”, declarou Galiotte nesta noite de segunda, durante a festa de aniversário do clube.

Felipe Melo - Palmeiras.Felipe Melo - Palmeiras.

Com contrato até 2019, chegou-se a cogitar uma rescisão de contrato do atleta, mas os representantes do mesmo não concordaram com isso se criou a possibilidade de um retorno à rotina normal junto com seus companheiros de clube, evitando assim uma briga judicial, uma vez que o Palmeiras foi notificado extrajudicialmente pelo jogador. Felipe exige a reintegração sob a alegação que não está recebendo o mesmo tratamento que os demais atletas.

Na última semana, Alexandre Mattos e Cícero Souza, mediaram uma reunião entre Cuca e o jogador, na ocasião, o treinador teria ouvido um pedido de desculpas por parte de Felipe Melo, o que fez com que o treinador admitisse um possível retorno do atleta ao grupo principal - mas isso não quer dizer que Cuca irá utilizá-lo até o final da temporada. 

Leia também:

Atualmente a direção do Palmeiras espera o fechamento da janela de transferência para tomar qualquer decisão no caso. Felipe Melo está de folga com sua família em Jericoacoara – CE até segunda ordem.

Sem proposta alguma até o momento por Felipe, o presidente informou que nenhum jogador deixará o clube nesta janela de transferência. O mercado se fecha na próxima quinta-feira para os principais mercados do exterior.

Comentários