Palmeiras estuda possibilidade de levar Deyverson ao psicólogo, diz site

Antes de buscar uma ajuda psicológica ao seu centroavante, a comissão técnica do time, assim como parte da direção, procurou reunir todos ao redor do jogador para mostrar a ele que estava passando dos limites.

Por
Compartilhe

Após multar o atacante Deyverson pelas firulas no confronto diante do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, agora a direção do Palmeiras estuda a possibilidade de levá-lo a um psicólogo, diz o site “Yahoo Esportes”.

Nesta temporada, o atacante palmeirense conseguiu algo praticamente impossível para um jogador que tem um futuro brilhante pela frente – o de ficar suspenso em três competições simultâneas – Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Deyverson - atacante do Palmeiras provocando os jogadores do Cruzeiro no último final de semana.jogadores do Cruzeiro no último final de semana." src="https://www.minhatorcida.com.br/imagens/post/2372/embaixadinha-palmeiras-1280.png" alt="Deyverson - atacante do Palmeiras provocando os jogadores do Cruzeiro no último final de semana." />Deyverson - atacante do Palmeiras provocando os jogadores do Cruzeiro no último final de semana.

Adquirido por R$ 18 milhões no início da temporada, o centroavante acumula mais cartões amarelos do que gols: ao todo são cinco cartões, contra quatro gols nas 27 oportunidades que teve em campo. Além dos cartões amarelos, Deyverson ainda acumula dois cartões vermelhos.

Em virtude de constantes simulações e provocações, o atacante do Palmeiras está começando a ser odiado por inúmeros adversários e começa a ser marcado pela arbitragem. Jogadores, técnicos e até mesmo ex-jogadores, já o criticaram publicamente.

Antes de buscar uma ajuda psicológica ao seu centroavante, a comissão técnica do time, assim como parte da direção, procurou reunir todos ao redor do jogador para mostrar a ele que estava passando dos limites. Em uma reunião que contou com a presença do técnico Felipão, do diretor de futebol do clube – Alexandre Mattos e dos jogadores Fernando Prass, Moisés e Felipe Mello, conversaram com o atacante e passaram a ele dicas para melhorar. Além desses, é bom lembrar que na partida do último final de semana contra o Cruzeiro, o atacante Fred do time mineiro também o aconselhou.

Mesmo assim, a direção do Palmeiras irá aguardar a próxima partida de seu jovem centroavante para ver como será a sua atitude em campo, antes de procurar uma ajuda psicológica.

Comentários