Felipão será apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira

Mesmo ausente Felipão está ciente da situação do seu novo clube, uma vez que desde a última segunda-feira, Paulo Turra – auxiliar técnico vem comandando os treinamentos do time.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com chegada prevista para essa manhã de sexta-feira, Luiz Felipe Scolari deve ser apresentado na tarde de hoje de forma oficial como o novo treinador do Palmeiras. De acordo com a direção do clube paulista, Felipão deverá conceder entrevista coletiva de apresentação às 15h desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Felipão que foi confirmado pela terceira vez como treinador do Palmeiras na última semana, já irá comandar o time a beira do gramado no próximo domingo, diante do América Mineiro, em Minas Gerais, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia de Felipão diante de sua torcida, no Allianz Parque deverá ser no dia 12 de agosto, contra o Vasco, às 19h, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Felipão em sua última passagem pelo Palmeiras.Felipão em sua última passagem pelo Palmeiras.

Luiz Felipe Scolari só não foi ainda apresentado devido a compromissos pessoais firmados anteriormente em Portugal – onde o mesmo solicitou a direção palmeirense uma semana a mais para se apresentar ao clube (prontamente atendido).

Mesmo ausente Felipão está ciente da situação do seu novo clube, uma vez que desde a última segunda-feira, Paulo Turra – auxiliar técnico vem comandando os treinamentos do time. Foi ele inclusive que comandou o clube paulista nesta última quinta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil, na partida de ida diante do Bahia, no empate em 0 a 0, na Fonte Nova.

Com a partida de ontem, Paulo Turra já terá um esboço de qual equipe ideal para repassar a Felipão em sua chegada. O esquema tático não deverá conter um meia centralizado, mas apenas um volante fixo na marcação e um jogador de referência no comando do ataque, assim como já mostrou diante do Bahia, na noite de ontem.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal