Felipão acerta com o Palmeiras; treinador será apresentado na próxima semana

Felipão em suas duas últimas passagens conquistou cinco títulos: Libertadores (1999), Copa do Brasil (1998 e 2012), Copa Mercosul (1998) e o extinto torneio Rio-São Paulo (2000).

Por
Compartilhe

Ele está de volta! Luiz Felipe Scolari, também conhecido por Felipão é o mais “novo-velho” treinador do Palmeiras. O anúncio da contratação do treinador foi dado na noite desta última quinta-feira.

Com passagens pelo clube entre os anos de 1997 a 2000 e de 2010 a 2012, essa é a terceira vez que o técnico gaúcho comandará a equipe paulista. Felipão que será apresentado somente na próxima semana (ele está em Portugal em viagem), assinará um contrato válido até o final de 2020 – com ele, também chegarão o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o auxiliar técnico Paulo Turra, que serão apresentados ainda nesta sexta-feira ao clube.

Luiz Felipe Scolarri está de volta ao Palmeiras - treinador assina contrato até 2020.Luiz Felipe Scolari está de volta ao Palmeiras - treinador assina contrato até 2020.

Com isso, a nova comissão técnica do “Verdão” não comandará o time neste final de semana, contra o Paraná, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11horas, do próximo domingo, em São Paulo. Wesley Carvalho – técnico do sub-20 é quem ficará a beira do gramado.

Pelo Palmeiras, Felipão em suas duas últimas passagens conquistou cinco títulos: Libertadores (1999), Copa do Brasil (1998 e 2012), Copa Mercosul (1998) e o extinto torneio Rio-São Paulo (2000).

O novo treinador do Palmeiras chega respaldado pela direção, que espera do “velho-conhecido” pulso firme dentro e fora do vestiário e que consiga unir mais o elenco em volta de si, para que o clube conquiste os títulos que estão em disputa.

Em sua última passagem pelo clube paulista, Felipão não teve um final feliz. Mesmo vencendo a Copa do Brasil daquele ano, o técnico deixou o time em meio ao Brasileirão – o mesmo que culminaria no segundo rebaixamento a Série B.

Comentários