Minha Torcida Logo

Palmeiras acerta reforço para 2018

Zagueiro do Botafogo acerta com Palmeiras, o mesmo era sondado por Corinthians e Internacional.

Por
Compartilhe

O Verdão acertou com seu primeiro reforço para a próxima temporada, estou falando do jovem zagueiro Emerson, que pertence atualmente ao Botafogo mas que não terá seu vínculo renovado no final do ano. Emerson assina um pré-contrato de cinco anos com o Palmeiras, a começar em janeiro de 2018.

Outros clubes estavam interessados no zagueiro de 22 anos do Botafogo, o Internacional chegou a sondá-lo, mas não seguiu adiante na negociação. Além de Palmeiras e Inter, o Corinthians também queria contar com o trabalho de Emerson, mas como não conseguiu acertar a sua ida ainda para esta temporada, o atleta acabou acertando com o seu maior rival.

Emerson - Primeiro reforço do Palmeiras para 2018Emerson - Primeiro reforço do Palmeiras para 2018

O zagueiro é revelação nas categorias de base do clube, sendo titular em boa parte do ano passado, mas nesta temporada, em virtude da negociação de renovação e do não acerto, Emerson foi pouco aproveitado, perdendo espaço no time. Até o momento, Emerson atuou pelo “Fogão” em apenas quatro partidas no Brasileirão.

A partir do ano que vem, Emerson terá que brigar por uma vaga na equipe titular do Palmeira com Edu Dracena, Luan, Juninho e Antônio Carlos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários