Leila, dona da "Crefisa" diz que grandes do futebol brasileiro já a procuraram

Além dos três maiores rivais do Palmeiras em São Paulo, outros clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro já andaram atrás de patrocínio da Crefisa.

Por
Compartilhe

Leila Pereira – proprietária da Crefisa e patrocinadora do Palmeiras informou durante essa semana que grandes clubes do futebol brasileiro andaram a procurando nos últimos meses em busca de patrocínio, porém, ela deixou bem claro que não tem interesse algum em deixar o seu clube do coração neste momento.

Leila é amiga e parceira do atual presidente do Palmeiras.Leila é amiga e parceira do atual presidente do Palmeiras.

De acordo com ela, além dos três maiores rivais do Palmeiras em São Paulo, outros clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro já andaram atrás dela em busca de patrocínio. Entretanto, ela não pensa em deixar o Palmeiras – pelo menos agora, mesmo sofrendo resistência por parte do Conselho de Orientação e Fiscalização – COF, do “Verdão”, que tem como membro o seu grande desafeto – Mustafá Contursi.

Leila que já declarou sonhar em um dia ser presidente do Palmeiras, deu o seguinte depoimento em relação à resistência sofrida dentro do Conselho do clube paulista:

“Por causa da minha paixão de torcedora e do reconhecimento que tenho por parte do torcedor palmeirense, não pretendo deixar o clube agora. Sofro críticas pesadas de um pequeno grupo. A grande maioria entende a importância desse patrocínio. É uma pequena quantidade de pessoas, mas que fazem um tremendo barulho.”, declarou ela.

Leila que além de patrocinadora do Palmeiras, é também conselheira do clube, comentou da procura de outros clubes em relação ao patrocínio de sua empresa, a “Crefisa”.

“Nosso patrocínio é cobiçado por muitos clubes brasileiros. Não tem uma semana que não sou procurada por outros grandes clubes do Brasil que me falam: “Leila, o Palmeiras é muito complicado”. Todos os demais clubes grandes de São Paulo já me procuraram”, finalizou ela, na última noite de quinta-feira, após reunião do conselho do clube paulista.

 

Mais sobre: palmeiras crefisa clubes
Comentários