Brasileirão: Palmeiras terá mudanças para o duelo contra o Inter

Palmeiras terá nova formação de sua zaga para o confronto diante do Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Por
Compartilhe

Após alguns resultados que não agradaram a torcida e também a direção palmeirense, Roger Machado que se vê ameaçado no cargo, poderá fazer algumas alterações no time que irá encarar o Internacional, na segunda rodada do Brasileirão-2018. A partida será no Pacaembu, às 16h, neste domingo.

E começando por essas mudanças, poderemos ter a saída de Lucas Lima, do time titular – antes badalado, o meia-atacante pode vir a ser reserva no Palmeiras. A confirmação veio através do próprio treinador da equipe, que na última sexta-feira mostrou que pra ele (Roger Machado) nome é o que pouco importa para escalar o time titular neste atual momento. Tido como o principal reforço do Palmeiras em 2018, Lucas Lima poderá estar pela primeira vez fora dos 11 titulares desde que chegou ao clube, no início do ano; em seu lugar deve entrar o meia Moisés.

Lucas Lima - meia do Palmeiras.Lucas Lima - meia do Palmeiras.

A possibilidade de Luca Lima iniciar a partida no banco de reservar não será a única novidade do “Verdão” para o confronto diante dos Gaúchos no domingo. O técnico Roger Machado também poderá modificar a sua defesa para esse confronto, dando assim a Edu Dracena a primeira chance na temporada do jogador iniciar uma partida como titular – ele entrará na vaga antes ocupada por Thiago Martins. Multicampeão, o zagueiro de 36 anos já conquistou três campeonatos brasileiros e um título da Libertadores.

Em entrevista coletiva nesta última sexta-feira após comandar um treino fechado, Roger Machado falou a respeito de Lucas Lima.

“O Lucas, realmente nas últimas partidas não atuou no mesmo nível de antes. Mas podem ter certeza que confio muito nele e penso muito a respeito. Ele foi assistente do nosso time, com passes para gol e vem atuando com regularidade. Talvez não com aquela expectativa que foi gerada quando de sua contratação”, finalizou o treinador.

Palmeiras e Internacional entram em campo no domingo, às 16h pela segunda rodada do Brasileirão-2018.

Comentários