Time do Palmeiras pode ter mudanças contra o Inter no Brasileirão

Roger Machado indicou algumas mudanças no treino desta quinta-feira, com as saídas de Thiago Martins e Lucas Lima do time titular.

Por
Compartilhe

O Palmeiras ganhou duas dúvidas para o final de semana na segunda rodada do Brasileirão, quando o time receberá no estádio Pacaembu, o Internacional. Guerra e Michel Bastos em uma disputa de bola na atividade desta última quarta-feira acabaram se lesionando – o primeiro sentiu uma dor no quadril, já o segundo sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Guerra no departamento médico do Verdão.Guerra no departamento médico do Verdão.

Sem comparecerem no campo de treino do Palmeiras nesta quinta-feira, os dois jogadores ficaram em tratamento no “departamento médico” no CT do Palmeiras. Além dos dois, Deyverson também foi preservado – este levou um pisão no pé na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e vem se recuperando.

A grande ausência se for confirmada, será de Guerra, uma vez que o treinador Roger Machado não vinha utilizando Michel Bastos nos últimos jogos do “Verdão”. Guerra é um dos destaques do Palmeiras e foi dele o gol de empate por 1 a 1 diante do Botafogo, na primeira rodada do Brasileirão, na última segunda-feira.

Guerra vem se destacando tanto, que até mesmo começa a ameaçar a titularidade de Luca Lima, pelo menos essa foi à indicação nos últimos treinos realizados pelo clube paulista, que também poderá ter novidades na zaga.

Roger Machado conversando com Edu Dracena durante o treino desta manhã.Roger Machado conversando com Edu Dracena durante o treino desta manhã.

Na manhã desta quinta-feira, a comissão técnica do Palmeiras deu pistas de que poderá realizar algumas mudanças no time para o confronto diante do Colorado. O zagueiro Thiago Martins e o meia Lucas Lima trabalharam no time que geralmente é o reserva e em seus lugares entraram Edu Dracena e Moisés.

O time titular do Palmeiras tinha atuando mais pelo lado direito o lateral Marcos Rocha, com o zagueiro Antônio Carlos e o volante Bruno Henrique. Além destes, também contava com Dudu e Borja mais a frente. Completando o time, ainda estavam presentes o lateral Diogo Barbosa, Edu Dracena, Felipe Melo, Moisés e Keno.

Comentários