A Adidas apresenta a sua última coleção do Palmeiras - empresa alemã deixará o clube paulista no final do ano.

Em parceria com a Adidas, o Palmeiras lançou nesta quinta-feira através de uma transmissão ao vivo da TV Palmeiras - canal do YouTube a sua nova camisa número 1 para o restante da temporada. O novo uniforme poderá ter sua estreia já neste próximo final de semana, na primeira partida das finais do Campeonato Paulista, diante do Corinthians.

Com um tom de verde escuro, semelhante ao atual e sem listras, a grande novidade ficou mesmo por conta da volta do distintivo oficial, que substitui o "P", utilizado até então. Além da volta do escudo oficial, a camisa também traz uma estrela na cor vermelha acima do distintivo - uma homenagem a Copa Rio de 1951.

O novo "uniforme" do "Verdão" estará disponível nas lojas oficiais do clube e da marca a partir desta sexta-feira - além das lojas físicas, o torcedor também poderá comprar a sua nova camisa do Palmeiras através do site da Adidas e da loja virtual do clube.

Felipe Melo - Foto: Divulgação/Adidas.

A camisa masculina custará R$ 249,99 - mesmo preço será cobrado para o "minikit" para crianças de 2 a 6 anos, que acompanha shorts e camisa. Já os modelos femininos e infantis, custarão R$ 229,99.

De acordo com a Adidas e com o Palmeiras, o uniforme de número 2 será lançado no mês de maio e a camisa 3 apenas no mês de agosto. Em 2019 a Puma passará a fornecer o material esportivo ao Palmeiras.

Lucas Lima - Foto: Divulgação/Adidas.