Palmeiras traz de volta o escudo em sua nova camisa

A Puma será a nova fornecedora de materiais esportivos do Palmeiras na próxima temporada.

Por
Compartilhe

A Adidas apresenta a sua última coleção do Palmeiras – empresa alemã deixará o clube paulista no final do ano.

Em parceria com a Adidas, o Palmeiras lançou nesta quinta-feira através de uma transmissão ao vivo da TV Palmeiras – canal do YouTube a sua nova camisa número 1 para o restante da temporada. O novo uniforme poderá ter sua estreia já neste próximo final de semana, na primeira partida das finais do Campeonato Paulista, diante do Corinthians.

Bruno Henrique e Lucas Lima - Foto: Divulgação/Adidas.Bruno Henrique e Lucas Lima - Foto: Divulgação/Adidas.

Com um tom de verde escuro, semelhante ao atual e sem listras, a grande novidade ficou mesmo por conta da volta do distintivo oficial, que substitui o “P”, utilizado até então. Além da volta do escudo oficial, a camisa também traz uma estrela na cor vermelha acima do distintivo – uma homenagem a Copa Rio de 1951.

A grande novidade da nova camisa é a volta do escudo oficial.A grande novidade da nova camisa é a volta do escudo oficial.

O novo “uniforme” do “Verdão” estará disponível nas lojas oficiais do clube e da marca a partir desta sexta-feira – além das lojas físicas, o torcedor também poderá comprar a sua nova camisa do Palmeiras através do site da Adidas e da loja virtual do clube.

Felipe Melo - Foto: Divulgação/Adidas.Felipe Melo - Foto: Divulgação/Adidas.

A camisa masculina custará R$ 249,99 – mesmo preço será cobrado para o “minikit” para crianças de 2 a 6 anos, que acompanha shorts e camisa. Já os modelos femininos e infantis, custarão R$ 229,99.

De acordo com a Adidas e com o Palmeiras, o uniforme de número 2 será lançado no mês de maio e a camisa 3 apenas no mês de agosto. Em 2019 a Puma passará a fornecer o material esportivo ao Palmeiras.

Lucas Lima - Foto: Divulgação/Adidas.Lucas Lima - Foto: Divulgação/Adidas.

Mais sobre: palmeiras adidas uniforme
Comentários