Palmeiras anuncia acordo oficial com a Puma

Com a confirmação da nova parceria, o Palmeiras encerra uma união de 12 anos com a Adidas, que permanecerá oferecendo o material esportivo ao clube até o final de 2018.

Por
Compartilhe

Agora é oficial – Palmeiras fecha contrato com a Puma para a confecção dos materiais esportivos do clube a partir de 2019.

O contrato assinado nesta última quinta-feira valerá por três anos, prevendo plano de exclusividade e modelo de negócio diferenciado com o “Verdão”. Para o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, um dos fatores importantes que definiram a parceria entre o clube e a empresa alemã, foi o modelo inovador de negócio, dando ao clube total liberdade na gestão e remuneração atrelada à venda dos produtos.

Presidentes da Puma e do Palmeiras na assinatura do contrato.Presidentes da Puma e do Palmeiras na assinatura do contrato.

“Além de ser uma reunião de dois “gigantes” no futebol mundial, esse acordo confere ao Palmeiras um projeto de exclusividade, sendo o único clube de futebol patrocinado pela empresa em território nacional, mantendo assim a projeção da nossa marca no cenário internacional. Fizemos questão de criar um modelo inovador de negócio, ao qual o clube tem participação na gestão e maior remuneração proveniente das vendas de produtos”, declarou o mandatário do clube paulista.

Além de Galiotte, o presidente da Puma no Brasil, Fabio Espejo, também comentou a respeito da parceria inédita fechada com o Palmeiras.

“É uma satisfação anunciar o fechamento de uma parceria com o Palmeiras, um dos grandes clubes do Brasil e do Mundo. Com uma longa trajetória na história do futebol mundial, a Puma acredita que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto exclusivo, alcançará grandes resultados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceira”, finalizou o executivo da Puma.

Mais sobre: palmeiras puma adidas
Comentários