A Puma está muito próxima de vestir o Palmeiras em 2019, diz site

Após meses de negociações, ao que tudo indica, a Puma está muito próxima de vencer a concorrência e vestir o Palmeiras em 2019.

Por
Compartilhe

Após recusar proposta oferecida pela Adidas, Palmeiras está praticamente acertado com a Puma para vestir seu time em 2019. Muito próxima de fechar parceira com o Palmeiras, a Puma foi à empresa fornecedora de material esportivo que mais se aproximou dos valores pedidos pela direção do clube paulista.

Parceria de 12 anos entre Palmeiras e Adidas está chegando ao fim. Parceria de 12 anos entre Palmeiras e Adidas está chegando ao fim.

De acordo com o site “Nosso Palestra”, o Palmeiras espera para a próxima semana para confirmar o acerto com a empresa alemã, que venceu a disputa com a Topper e a Adidas no fornecimento de material esportivo para o clube a partir de 2019. Com uma proposta de quase 20% a mais que a atual parceira do “Verdão”, que paga hoje algo próximo a R$ 20 milhões por ano, ofereceu um repasse maior ao clube sobre as vendas de produtos oficiais aos consumidores.

Devido a acordo previamente acertado, o Palmeiras contatou a Adidas para saber se a empresa poderia cobrir a proposta da empresa alemã e até o momento a resposta foi negativa; assim sendo, a direção palmeirense fica livre para realizar os últimos acertos com a Puma para oficializar a nova parceria, que deve ser anunciada na próxima semana.

O Palmeiras e a Puma tem pressa em começar a confeccionar os novos uniformes, para que esses possam antes de chegar ao mercado e também ao vestiário do clube, ser aprovados pela direção palmeirense.

Mais sobre: palmeiras puma adidas
Comentários