Borja não poupa seus críticos e elogia o treinador Roger Machado

Borja não poupa elogios ao treinador Roger Machado, ao qual ele destaca dizendo que "Deus o colocou em minha vida".

Por
Compartilhe

Após o empate em 2 a 2 diante da Linense, pelo Campeonato Paulista, o atacante colombiano Miguel Borja em entrevista na “zona mista” do Allianz Parque, falou aos repórteres e deixou bem claro que as críticas em 2017 foram injustas.

Considerado a contratação mais cara do Palmeiras na última temporada – visto que custou R$ 33 milhões aos cofres do “Verdão”, Borja declarou que não foi fácil sua adaptação ao futebol brasileiro e ao país. Na última temporada o atacante participou de 43 partidas pelo clube, onde marcou 10 gols, já em 2018, Borja em sete partidas marcou cinco vezes, ou seja, a metade da temporada passada.

Borja falou na zona mista após o empate em 2 a 2 com a Linense pelo Paulistão-2018.Borja falou na zona mista após o empate em 2 a 2 com a Linense pelo Paulistão-2018.

Em sua entrevista na zona mista, o colombiano não poupou ninguém e também aproveitou para elogiar a chegada do treinador Roger Machado.

“Muitas pessoas no Brasil falam muita bobagem. Mas estou me sentindo melhor esse ano, tudo diferente do que foi no último ano. Estou melhorando e sei que ainda posso melhorar ainda mais. Sou sabedor das minhas condições, sei que posso dar mais ao clube. Quero ganhar títulos aqui, quero escrever meu nome na história do Palmeiras e por isso seguirei trabalhando forte para isso. Grande parte dessa mudança esse ano, tem haver com a chegada do Roger, ele é muito importante. Deus o pôs em minha vida. Sei que posso dar mais”, finalizou o atacante palmeirense.

Sob o comando de Cuca, Borja passou boa parte da temporada no banco de reservas; o colombiano só começou a aparecer no Palmeiras quando o interino Alberto Valetim – hoje treinador do Botafogo, deu mais chances a ele.

Em sua entrevista coletiva, Roger Machado elogiou o atacante Borja, onde o treinador descreveu dizendo que o jogador começou o ano com “o pé direito”.

“O Borja está começando o ano com o pé direito. No último jogo, em que ele também foi decisivo fazendo gol. A confiança dele está voltando. Pra mim, ele foi um dos destaques da partida hoje e tem sido decisivo para o Palmeiras”, declarou Roger Machado.

Comentários