Palmeiras atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil segue de olho no mercado para reforçar sua equipe para a temporada 2021. Desta forma, a direção segue monitorando a situação de Eduardo Atuesta, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos.

No entanto, valores até aqui apresentados pelo clube do exterior assustaram os palmeirenses; pelo menos por hora. Depois do Palmeiras oferecer uma oferta pelo jogador (valor não revelado), o Los Angeles apresentou os números para liberar o meia colombiano - cerca de US$ 4 milhões, valor esse considerado alto pela direção do clube brasileiro, que no momento está deixando essa negociação em "stand-by".

Palmeiras no limite

A direção do "verdão" acredita já ter oferecido aquilo que deva ser o valor justo pelo colombiano, uma vez que terá gastos extras com o mesmo, bem como: Transferência, comissões, luvas e salário, o que deixa esse valor ainda mais alto.

Além da busca por um meia - aqui no caso o jogador em questão, o Palmeiras também espera nos próximos dias definir outras duas contratações - ambas para o setor de ataque, desejo maior do treinador Abel Ferreira.

Atualmente o clube brasileiro negocia a chegada de Valentín Castellanos - do Nova York City, também dos EUA. Em busca desses reforços, a direção do Palmeiras já deixou bem claro que não irá fazer loucuras em busca desses nomes, onde só fará operações financeiras "responsáveis".

Dentro do clube há uma preocupação muito grande com a situação financeira do mesmo; muito disso por conta de todo prejuízo causado pela pandemia da COVID-19 que já vem para o seu segundo ano.