Cedido por empréstimo ao Palmeiras até a metade deste ano, o zagueiro Alan Empereur está na mira de clubes do "Velho Continente", onde teria recebido proposta para defender o Betis, da Espanha, após o término de seu vínculo com o "Verdão". Além do time espanhol, o defensor também já teria sido procurado por uma equipe do Japão.

Alan Empereur - 27 anos pertence ao Hellas Verona, da Itália, donde surgiu tal informação que aqui repassamos a você. A mesma foi publicada pelo site "Tuttomercato" e confirmada mais tarde pelo site brasileiro "GE", que confirmou a informação com pessoas próximas ao atleta.

Indicação de Abel Ferreria

Empereur chegou ao "Verdão" por indicação do técnico português - Abel Ferreira, onde vale salientar que antes desse partir para uma nova aventura em sua carreira, ele poderá permanecer no clube brasileiro por mais algum tempo, desde que o Palmeiras exija a opção de compra assinada no contrato entre as partes.

Bem avaliado pela comissão técnica, o zagueiro tem servido no "Verdão" como uma espécie de alternativa a Gustavo Gómes e Luan. O mesmo atuou como titular na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, pela semifinal da Libertadores e também na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, onde o time paulista sagrou-se campeão.