Com seu treinador em férias em Portugal, o Palmeiras pode estar muito próximo de anunciar o primeiro reforço para a temporada 2021. De acordo com as últimas informações vindas do Allianz Parque, o "Verdão" pode nas próximas horas anunciar a chegada do meia Danilo Barbosa, que atualmente defende as cores do Nice - da França.

Ele chegará ao Palmeiras por empréstimo de um ano, com a opção de compra ao final deste período. O jogador em destaque chega ao "Verdão" por indicação de Abel Ferreira - treinador do time brasileiro.

Danilo Barbosa

O atleta que pode estar sendo anunciado a qualquer momento no Allianz Parque além de atuar como meia, também poderá atuar tanto como volante ao lado de Felipe Melo, como zagueiro.

Borré - do River Plate

Além do jogador vindo da França, o Palmeiras também parece muito próximo de Rafael Santos Borré, do River Plate, que pode ser anunciado ainda nesta semana como reforço. Segundo informações, os valores desta negociação já teriam sido aceitos pelo atleta, que poderá deixar os "Millonarios" antes mesmo do final de seu contrato, que finaliza em junho deste ano. Para isso, o River Plate quer uma compensação financeira, porém, o Palmeiras quer sua liberação sem custos.

Palmeiras e seu próximo compromisso dentro de campo

Mesmo com decreto estadual paralisando a realização de jogos de futebol em São Paulo, o "Verdão" que tem compromisso contra o São Bento pelo campeonato regional, está ameaçado de não ocorrer; caso venha a ser disputado, a partida poderá ser realizada em Belo Horizonte-MG.