Goleiro Weverton, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras já projeta um belíssimo duelo diante do Flamengo, na disputa pelo título da Supercopa do Brasil, que será realizada no mês de abril.

"Vai ser muito bom. Nos últimos anos, tem se criado uma rivalidade bacana entre Palmeiras x Flamengo - um clássico nacional. E vem aí uma Supercopa para medir forças, para mexer com os sentimentos nossos e dos torcedores", declarou ele em entrevista a TV Bandeirantes.

Duelo entre Flamengo x Palmeiras

O confronto entre o Campeão Brasileiro e o Campeão da Copa do Brasil 2020 já tem data marcada; será no dia 11 de abril - um domingo. Vale lembrar que o "Verdão" também terá mais uma decisão no mesmo mês, onde nos dias 7 e 14 de abril irá encarar o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana.

Elenco do Palmeiras dividido

Com uma temporada bastante desgastante, com jogo a cada dois dias praticamente, o elenco do Palmeiras fora dividido em grupos, onde o primeiro irá descansar entre os dias 08 a 19 de março e o segundo entre os dias 22 de março a 1º de abril. Após esse descanso, os dois grupos iniciam a preparação para a temporada 2021.

Ainda sobre o "super-clássico" pela Supercopa do Brasil, Weverton comentou o seguinte:

"É um momento muito importante para as duas equipes, por tudo que vem se criando nos últimos anos. Acho que vai ser um grande espetáculo. Esperamos poder fazer nosso melhor, estar em um dia feliz e, quem sabe, carimbar mais esse título", finalizou o goleiro do Palmeiras.