Finalista da Copa do Brasil e atual campeão da Libertadores 2020, o Palmeiras fará uma última tentativa pelo atacante Santos Borré, do River Plate. Quem dá essa informação como destaque, é o site "Goal", que apurou a informação junto à direção do "Verdão".

Segundo o site em destaque, a direção do Palmeiras para avançar nesta negociação irá pedir ajuda do empresário André Cury, que ficou encarregado de intermediar essa última tratativa entre as partes.

Atacante na mira de outros clubes

Não é somente o Palmeiras que está interessado no atacante colombiano, outros times também o querem em seu elenco, bem como o Toronto FC - do futebol norte-americano; isso sem falarmos na probabilidade desse vir a renovar seu vínculo com o próprio River Plate, com quem tem vínculo até junho deste ano e deste modo estaria livre para assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse.

Abel Ferreira indicou tal jogador ainda antes do término da Libertadores de 2020, onde para levar a melhor nesta disputa, sabe que necessitará pagar um salário acima dos 2 milhões de euros por temporada - equivalente a R$ 13,5 milhões; isso sem falarmos sobre a bonificação extra pela eventual assinatura de contrato.

Valentín Castellanos

Enquanto segue mantendo o sonho vivo de ter Borré em seu elenco, caso não feche com o colombiano, já tem o argentino Valentín Castellanos - do New York City em sua mira. Esse jogador é visto pela direção do alviverde como uma espécie de "plano B" para o setor ofensivo.