Com uma temporada diferente, mas alegre para os palmeirenses, embora ter ficado com a quarta colocação no Mundial de Clubes da FIFA, não podemos esquecer que o "Verdão" foi campeão neste ano - temporada do: Paulistão, da Libertadores e agora está a dois passos da Copa do Brasil, do qual prometem muito empenho para levar a taça para o Allianz Parque.

Sem férias entre uma temporada e outra, a direção quer foco total na Copa do Brasil e em meio a essa competição, já busca acelerar reforços para a temporada 2021. Após a goleada por 3 a 0 sobre o Fortaleza, Abel Ferreira - treinador da equipe disse ter entregue o planejamento para novos reforços, revelando ainda que essas negociações já teriam iniciado.

Rafael Santos Borré

Um desses nomes é do colombiano Borré - de 25 anos e que atualmente defende as cores do River Plate. Pelos bastidores, as informações são contraditórias e às vezes desencontradas, porém, á alguma verdade nisso, onde o clube já seria sabedor de quanto terá que desembolsar para tirar o jogador dos "Millonarios".

Para conseguir contratá-lo, o Palmeiras terá que desembolsar 5 milhões de euros - R$ 32,5 milhões, mais 2 milhões de euros - R$ 13 milhões de salário por temporada. No entanto, esses valores terão que ser livres de impostos.

Além do atacante aqui pretendido, a direção do Palmeiras também estaria atrás de um lateral-direito e de um meio-campista de ofício; nomes dos quais não foram revelados. Aguardemos por maiores informações!