Após sua passagem pelo Mundial de Clubes da FIFA, onde encerrou essa nesta quinta-feira com a quarta colocação no torneio - a pior entre os times brasileiros que já disputaram a mesma, o Palmeiras agora se volta mais uma vez as competições nacionais, onde terá pela frente nova maratona de jogos.

CBF divulga os horários e datas dos jogos do Palmeiras

Sem tempo para lamber as feridas ou para descansar após o fraco desempenho no Mundial de Clubes 2020, no Catar, a CBF já anunciou na noite desta última quarta-feira os horários das partidas diante do Coritiba e São Paulo, que foram adiados por conta da viagem ao Oriente Médio.

Depois de regressar do Catar, o Palmeiras já estará em campo neste domingo, às 18h15, para encarar o Fortaleza, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Na próxima quarta-feira, será a vez de encarar o "Coxa", no Couto Pereira, às 19h30 - partida essa válida pela 35ª rodada do nacional.

Em menos de 48 horas após o jogo diante do Coritiba, o "Verdão" já voltará a campo, para agora encarar o São Paulo, no Morumbi; jogo válido pela 34ª rodada, a partir das 21h30. Depois desses jogos, o time de Abel Ferreira terá um tempo maior de folga, retornando ao gramado somente no dia 22 deste mês, diante do Atlético-GO, em casa - a partida está marcada para as 18h.

A última rodada, marcada para o dia 25 de fevereiro, será contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h30. No entanto, não pense você que acaba aqui a maratona de jogos do Palmeiras, pois não, o "Verdão" terá ainda pela frente a decisão da Copa do Brasil, diante do Grêmio, com o primeiro duelo ocorrendo em Porto Alegre, no dia 28 deste mês e com o jogo da volta no dia 07, no Allianz Parque, em São Paulo, já em meio à nova temporada e ao Campeonato Paulista 2021.