Mesmo parecendo ter encerrado a temporada 2020, com a derrota para o Tigres, no Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras que ainda irá disputar o terceiro ou quarto lugar no torneio mundial, terá mais duas competições em jogo no Brasil - válidas ainda por 2020.

Sim, o Palmeiras que caiu na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, ainda tem uma final para disputar no país e também as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, da qual ocupa hoje sétima colocação na tabela de classificação - a 13 pontos do líder (Internacional).

Final da Copa do Brasil

Mesmo retornando ao país sem a cobiçada taça de Campeão Mundial da FIFA, o time comandado por Abel Ferreira ainda assim terá mais uma chance de conquistar um título pela temporada 2020; estamos aqui nos referindo a Copa do Brasil, onde irá decidir essa contra o Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 07 de março - a última competição deste calendário louco do último ano.

Começo da temporada 2021 com disputa por título

Assim como irá encerrar 2020, o Palmeiras - esse mesmo que não terá chance de conquistar o Mundial de Clubes, seguirá em busca de mais taças, visto que esse logo no início da temporada 2021 já terá a disputa da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia, nos dias 07 e 14 de abril. Claro que antes disso, já estará disputando o Campeonato Paulista, que começará a pouquíssimos dias após a final da Copa do Brasil 2020.

Brasileirão para cumprir tabela

Mesmo sem muitas ambições no Campeonato Brasileiro, o "Verdão" que chegará ao Brasil no próximo final de semana, já terá nova maratona de jogos pelo nacional, onde em 10 dias terá cinco jogos para disputar; confira abaixo:

  • 14/02 - Palmeiras x Fortaleza

  • 17/02 - Coritiba e Palmeiras

  • 19/02 - São Paulo x Palmeiras

  • 22/02 - Palmeiras x Atlético-GO

  • 25/02 - Atlético-MG x Palmeiras