Segundo informações do "mercado da bola", o "Verdão" fez nova sondagem pelo ex-atacante do Shanghai SIPG, que está livre para negociar com qualquer clube de seu interesse após deixar o futebol chinês, no final de novembro.

De acordo com a "Gazeta Esportiva", o Palmeiras andou procurando o empresário do jogador, no entanto, nenhuma proposta foi realizada até esse momento.

Hulk - torcedor do Palmeiras

O atacante brasileiro que está livre no mercado, é torcedor declarado do "Verdão, onde o mesmo já manifestou por inúmeras vezes o sonho de vir a vestir a camisa do time e desde que revelou sua torcida ao clube aqui em questão, andou se aproximando da direção. Em fevereiro deste ano, liberado para retornar ao Brasil por conta da COVID-19, ele chegou a ser visto em um dos camarotes do Allianz Parque, em um jogo do Palmeiras pelo Paulistão deste ano.

Neste mesmo período, o presidente - Maurício Galiotte do Palmeiras chegou a recebê-lo na Academia de Futebol, onde o deixou bem a vontade para trabalhar no local; algo que ficou inviabilizado por conta da pandemia que naquele momento já teria chegado ao nosso país.

Vale salientar que duas semanas antes da paralisação do futebol no Brasil, os dois filhos de Hulk foram vistos treinando nas categorias de base do "Verdão".

Palmeiras não é o único na parada

Além do Palmeiras, a reportagem aqui em destaque revela que outros clubes também já andaram sondando o atacante - clubes esses do Brasil e do exterior. Em férias, o jogador juntamente com seu empresário irão estudar as melhores ofertas para decidir que rumo tomar a partir de 2021; o Palmeiras e o Porto - de Portugal são os grandes favoritos.