Classificado para a grande final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras deu a volta por cima dentro da atual temporada. E, neste domingo (3), o Verdão tem um duelo importante diante do Juventude, em casa, às 18h15 (Horário de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira busca se aproximar da briga pelo título e voltar a vencer na competição, pelo lado do Juventude, os comandados do técnico Marquinhos Santos buscam se manter no grande momento e com isso, se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da competição.

Palmeiras tem dúvidas diante do Juventude; Veja as prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de reconstrução na temporada. A classificação para a final da Libertadores foi surpreendente, e agora, apenas a vitória interessa para se aproximar da briga pelo título.

Para a partida, o Palmeiras deve ir a campo com algumas modificações. Luiz Adriano deve voltar ao time titular, assim como Zé Rafael. Estes jogadores ficaram de fora no duelo da Libertadores.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Renan); Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Juventude

Pelo lado do Juventude, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos chega em momento de empolgação e confiança. A vitória sobre o Santos na última rodada, pelo placar de 3x0, foi importante para melhorar o ambiente, e agora, a meta é novamente conseguir um resultado positivo.

Para a partida, o Juventude deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Santos, na última rodada. Wagner e Elton são desfalques certos, por conta de lesões.

A provável escalação do Juventude tem: Douglas Friedrich; Michel, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Jadson, Dawhan, Wescley e Guilherme Castilho; Cpiaxaba e Ricardo Bueno.