Palmeiras e Atlético-MG abrem nesta terça-feira - 23 de novembro, a 35ª rodada da Série A do Brasileirão 2021, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), diretamente do Allianz Parque, em São Paulo.

As vésperas da decisão da Libertadores 2021, o Palmeiras recebe em sua casa o líder do Brasileirão 2021, nesta terça-feira, sem chances de buscar o título nacional, que está nas mão do Galo que disputa o mesmo com o Flamengo, que por sua vez faz a final da competição sul-americana com o verdão no próximo dia 27 deste mês.

Já o Galo (Atlético-MG) que não está nem aí para a decisão da Libertadores, vem para esse confronto diante do Verdão de olho na taça do Brasileirão, uma vez que poderá comemorar o título em São Paulo, onde para isso o Flamengo não poderá ganhar do Grêmio, em partida atrasada.

Palmeiras x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, que acontece nesta terça-feira (23), válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente do Allianz Arena, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Palmeiras

O verdão que soma até aqui 58 pontos, está distantes 16 pontos do galo, ficando assim sem chances matemáticas de alcançar o oponente, uma vez que restam ainda cinco rodadas para o final da competição.

Assim, de olho no título da Libertadores 2021, o Palmeiras deve mesmo é poupar seu jogadores principais diante do Atlético-MG, vindo a campo com uma equipe reserva.

Com isso, o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo o verdão escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Renan, Luan, Piquerez (Jorge); Matheus Fernandes, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Luiz Adriano, Breno Lopes e Gabriel Veron.

Atlético-MG

Por sua vez, o Galo que não tem nada haver com a final da Libertadores, virá para São Paulo de olho no título nacional, onde para isso precisará vencer o seu oponente nesta terça-feira, no Allianz Parque e secar o Flamengo diante do Grêmio, em jogo atrasado ainda pelas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro 2021.

Assim, a equipe de Cuca deve vir a campo no Allianz Arena escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno (Vargas).