Oriente Petrolero x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confiras Oriente Petrolero x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações, duelo válido pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. O duelo acontece na noite desta quinta-feira, (25), às 21h (horário de Brasília), que acontece no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia.

Os donos da casa ainda não pontuou na competição e busca seus primeiros pontos na noite desta quinta-feira (25), mas para isso acontecer terá que superar o Red Bull Bragantino, que derrotou o Oriente Petrolero em 5 x 0 no primeiro duelo da fase de grupos. Vale destacar que a equipe não ganha há sete jogos e seu último duelo foi de empate por 2 x 2 contra o Aurora, pelo Campeonato Boliviano. Já o Bragantino, lidera o grupo com sete pontos empatado com os Estudiantes. No Brasileirão 2023, ocupa a 12ª posição com 10 pontos de sete jogos disputados. Sendo assim, confira onde assistir e a ficha técnica para o duelo entre Oriente Petrolero x Bragantino.

Oriente Petrolero x Bragantino: onde assistir ao vivo

A partida entre Oriente Petrolero e Bragantino acontece nesta quinta-feira (25), a partir de 21h (horário de Brasília). O duelo é pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, terá transmissão pela Paramount+., plataforma de streaming.

Ficha técnica Oriente Petrolero x Bragantino

  • Jogo: Oriente Petrolero x Bragantino
  • Horário: 21h(horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Rodada: 4ª rodada
  • Árbitro: Bismark Santiago (COL)
  • VAR: Leonard Mosquera (COL)

Escalação Oriente Petrolero

37Jonathan Cristaldo
29Alejandro Ampuero
25Leonardo Villagra
19Erwin Junior
8Cristian Alvarez
6Daniel Rojas
32Ayrton Paz
4David Villalba
3Wilfredo Soleto
34Fabio Vargas
1Wilson Quiñónez

Escalação Bragantino

11Eduardo Sasha
11Helinho
28Vitinho
17Bruninho
35Matheus
8Lucas Evangelista
34Andrés Hurtado
26Eduardo Santos
2Leonardo Realpe
31Guilherme Lopes
1Cleiton
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]