Depois de um final de semana intenso, com o Paris Saint-Germain negado proposta milionária do Real Madrid por Kylian Mbappé, os clubes voltam a se reunir nesta segunda-feira - 30 de agosto para discutir uma possível saída do jogador para os merengues; muito disso por conta do próprio camisa 7 do clube francês, que neste último domingo pediu a direção parisiense para aceitar a proposta dos espanhóis.

A informação que aqui trazemos é dada pelo jornalista José Félix Díaz, do jornal "Marca". Mesmo com o PSG sendo duros na negociação, os madrileños vivem um clima de otimismo por conta desta reunião.

Sem aceitar as duas últimas proposta oferecidas pelo Real Madrid a Mbappé, o Paris Saint-Germain que ouviu do clube espanhol um proposta de 180 milhões de euros na semana passada, espera receber uma nova oferta, essa na casa dos 200 milhões de euros para assim liberar seu jogador.

Com contrato finalizando em junho de 2022 e com a janela de transferências para o mercado de início de temporada no Velho Continente se fechando amanhã - 31 de agosto é bem provável que as próximas horas sejam de expectativa e tensão pelos lados franceses e espanhóis nesta questão.

Mbappé recusa oferta de renovação do PSG

Lembramos aqui que o camisa 7 do PSG já recusou inúmeras ofertas de renovação de contrato, onde o próprio já manifestou seu desejo de trocar de clube, dando preferência ao Real Madrid. Ao clube francês, resta a coerência se não quiser perder o jogador de graça a partir de janeiro de 2022, quando esse estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Desta forma, essa pode ser a última oportunidade do Paris Saint-Germain não ver seu investimento aplicado no jogador ser jogado fora, e assim ainda conseguir levar algum, mesmo que para isso seja necessário perder alguns milhares de euros.

Mbappé na seleção francesa

Depois de brilhar no último jogo do Paris Saint-Germain pelo campeonato nacional, o camisa 7 em questão se apresenta a seleção de seu país, onde nesta quarta-feira - 02 de setembro estará em campo diante da Bósnia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.