Após o 7 x 1 do Inter no Santos, veja as NOTAS MAIS RIDÍCULAS do Brasileirão 2023

O Santos foi o destaque deste final de semana de futebol no Brasileirão 2023. Muito abaixo, o time paulista entrou desligado diante do Internacional e rapidamente foi punido por sua desatenção. Para piorar, o primeiro tempo terminou 4 x 0 para o Colorado, com o sentimento de que o resultado poderia ter sido ainda mais elástico. Na segunda etapa a equipe voltou a apresentar os mesmos problemas e viu o seu adversário fazer mais três gols, finalizando o jogo em um 7 x 1 que impressionou todos os presentes ou que estavam assistindo a partida.

Por conta deste desempenho da equipe, Vladimir, goleiro reserva do Santos, teve uma nota de 4.4 no SofaScore, sendo este uma das piores marcas já registradas até o momento. Mesmo sofrendo sete gols, o goleiro santista é “apenas” a quarta pior nota deste Brasileirão.

Após o 7 x 1 do Inter no Santos, veja as NOTAS MAIS RIDÍCULAS do Brasileirão 2023
SofaScore

Outros jogadores, que também tiveram atuações fracas, foram piores que Vladimir, segundo o SofaScore. Vinicius Kauê, do Athletico-PR, teve uma nota de 3.9 no jogo da equipe diante do Fluminense. Marçal, um dos principais nomes do Botafogo, chegou a um quatro, também conquistando uma marca negativa, em um duelo diante do Corinthians.

Além deles, Luan Poli, diante do Bahia, chegou a 4.3 e Aderlan do Bragantino, contra o Cruzeiro, conseguiu uma inacreditável nota 4.5, apresentando um desempenho muito abaixo em uma partida do Brasileirão. Silveira, que entrou no segundo tempo no jogo do Santos, conseguiu uma nota de 7.1, sendo o único que se salvou, já que o resto dos seus companheiros ficaram com notas abaixo de sete. 

Outros jogadores estão com uma média absurda no Brasileirão

Vladimir, que conquistou uma nota de 4.4 no duelo contra o Internacional, é o jogador com uma das piores médias de pontos no Brasileirão, com 5.80, não tendo conseguido passar da barreira de nota sete em uma partida. Arthur do América, com 5.70, Du Queiroz do Corinthians com 5.90, também estão com médias muito ruins na temporada.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]