Atenção! De acordo com as últimas informações vindas da capital paulista, mesmo não admitindo e considerando o profissional com valores fora do padrão salarial do clube, ao que tudo indica, Renato Portaluppi pode sim estar encaminhando um acerto com o Corinthians.

A informação é de Nelson Rúbens, que diz que o comandante técnico chegará a São Paulo nesta terça-feira para sacramentar o contrato; contrato esse que já estaria acertado.

O jornalista de "fofoca" ainda diz que Renato tem o sonho de dirigir a Seleção Brasileira e estando ele em São Paulo - dirigindo um dos quatro grandes, estaria em uma ótima vitrine para a Confederação Brasileira de Futebol.

Assim como Nelson Rúbens, quem também revela que o ex-treinador do Grêmio está como o "ficha 1" para o "Timão", é PVC, que em seu blog diz que o primeiro nome na lista corintiana é o técnico campeão da Libertadores de 2017 e que nesta terça-feira terá reuniões para definir um acerto ou não com o clube em questão.

Ainda em seu blog, PVC lembrou uma entrevista de Renato concedida na última semana ao programa "Bem Amigos", do SporTV, onde o profissional revelou que seu futuro não depende apenas de ofertas financeiras, mas sim onde possa trabalhar com condições de brigar por títulos; revelando ainda que havia sim recebido uma oferta do Santos.

Em busca de novos desafios

Em busca de um novo clube e consequentemente de um novo desafio, Renato quer aproveitar o momento que está na vitrine para não ficar no esquecimento e assim seguir em alta para quem sabe um dia poder realizar o sonho de comandar a Seleção Brasileira. Como já destacamos acima, o Corinthians pode ser um grande desafio em sua carreira.

Agora resta saber se todas essas informações serão confirmadas ao longo desta terça-feira ou se foram apenas "apostas" ou "boatos" para ganhar "clics" na internet; aguardemos!