Sim, já passamos da metade da temporada regular. O tempo voa e os canais Disney vão transmitir sete partidas da semana 9.

Após mais uma semana sem jogos remarcados pelo COVID-19, tudo se encaminha para uma segunda metade de temproada mais tranquila em relação a pandemia.

Vamos aos jogos da semana? Todos os horários citados são os de Brasília, então fique ligado para não perder nada.

Confira as transmissões da semana 9 da NFL

Na quinta feira às 21h20 na ESPN, o Thursday Night Football traz um grande jogo entre o Green Bay Packers (5-2) visitando o San Francisco 49ers (4-4). As duas equipes vem de derrota na semana anterior e prometem muita garra para se recuperarem.

No domingo mais 5 jogos. No primeiro horário, às 15h na ESPN temos o Buffalo Bills (6-2) recebendo o Seattle Seahawks (6-1). As duas equipes vem muito bem na temporada e já são fortes candidatos ao título de suas respectivas divisões.

No mesmo horário na ESPN2, Lamar Jackson e o Baltimore Ravens (5-2) visitam um dos times que mais evoluíram neste ano, o Indianapolis Colts (5-2). Promessa de um grande jogo.

Philip Rivers em ação. Foto: Indianapolis Colts
Philip Rivers em ação. Foto: Indianapolis Colts

No segundo horário, às 18h25 na ESPN o único invicto da temporada Pittsburgh Steelers (7-0) visitam o Dallas Cowboys (2-6) no Texas. Este poderia ser um dos jogos mais disputados da rodada não fossem as lesões no time dos Cowboys. Já na FOX Sports, dois times que estão no embalo para buscarem suas divisões se enfrentam. Em Arizona, o Arizona Cardinals (5-2) recebe o Miami Dolphins (4-3).

Pra fechar o domingo, às 22h15 na ESPN o Sunday Night Football nos presenteia com um duelo de lendas na posição de QB. Onde Drew Brees e o New Orleans Saints (5-2) visitam Tom Brady e o Tampa Bay Buccaneers (6-2). Duelo este que vale a liderança da NFC South. Sim, vamos ter MUITOS pontos neste jogo.

Pra encerrar a rodada na segunda feira às 22h15 na ESPN, o Monday Night Football traz um jogo que se já estivéssemos nas "flexible weeks" certamente seria movido para a parte da tarde. No confronto o New York Jets (0-8) recebe o New England Patriots (2-5).

Onde assistir ao vivo a rodada 9 da NFL

Quinta-feira

Confronto Green Bay Packers @ San Francisco 49ers
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Levi's Stadium

Domingo

Confronto Seattle Seahawks @ Buffalo Bills
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local New Era Field
Confronto Baltimore Ravens @ Indianapolis Colts
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN2
Local Lucas Oil Stadium
Confronto Pittsburgh Steelers @ Dallas Cowboys
Horário 18h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local AT&T Stadium
Confronto Miami Dolphins @ Arizona Cardinals
Horário 18h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir FOX Sports
Local University of Phoenix Stadium
Confronto New Orleans Saints @ Tampa Bay Buccaneers
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Raymond James Stadium

Segunda-feira

Confronto New England Patriots @ New York Jets
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local MetLife Stadium