Fã da bola oval, a oitava semana chegou e os canais Disney vão trazer sete transmissões para o Brasil. Como já citamos na semana anterior, a liga realmente conseguiu conter os focos de COVID-19 nos times e não precisou mais reagendar jogos. Uma ótima notícia!

Vamos aos jogos da semana? Todos os horários citados são os de Brasília, então fique ligado para não perder nada.

Confira as transmissões da semana 8 da NFL

Nesta quinta às 21h20 na ESPN o Thursday Night Football traz um grande confronto da NFC South entre o Carolina Panthers (3-4) que recebe o Atlanta Falcons (1-6). Este promete ser um jogão, mesmo com as campanhas negativas das duas equipes.

A partir de domingo, com o fim do horário de verão nos Estados Unidos, as partidas ocorrem uma hora mais tarde no horário de Brasília.

Às 15h na ESPN temos o jogo mais esperado da rodada entre o invicto Pittsburgh Steelers (6-0) visitando Lamar Jackson e o Baltimore Ravens (5-1). Será que cai o último invicto? Ou os Steelers encaminham sua vaga nos playoffs? No mesmo horário, na ESPN2 temos um grande clássico da AFC East onde o líder Buffalo Bills (5-2) recebe o New England Patriots (2-4).

Russell Wilsom em ação. Foto:  Alika Jenner
Russell Wilson em ação. Foto: Alika Jenner

No segundo horário às 18h25 mais dois ótimos jogos. O primeiro deles na FOX Sports é entre o New Orleans Saints (4-2) que visitam o Chicago Bears (5-2), um grande ataque contra uma ótima defesa. Já na ESPN, mais um jogo do candidato a MVP, Russell Wilson. Desta vez, ele e o Seattle Seahawks (5-1) recebem o San Francisco 49ers (4-3). Promessa de mais um grande jogo!

Pra encerrar o domingo, às 22h15 na ESPN o Sunday Night Football traz um jogo que em outras temporadas seria franco concorrente ao melhor da rodada. Já neste ano o Philadelphia Eagles (2-4-1) recebe o Dallas Cowboys (2-5) num clássico da NFC East. Uma pena a divisão estar fraquíssima neste ano.

Já na segunda às 22h15 na ESPN, o Monday Night Football promove o reencontro de Tom Brady com sua "touca". No duelo, o Tampa Bay Buccaneers (5-2) visita o New York Giants (1-6). Em outros tempos esse jogo ia parar o mundo para ser assistido.

Onde assistir ao vivo a rodada 8 da NFL

Quinta-feira

Confronto Atlanta Falcons @ Carolina Panthers
Horário 21h20 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Bank of America Stadium

Domingo

Confronto Pittsburgh Steelers @ Baltimore Ravens
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local M&T Bank Stadium
Confronto New England Patriots @ Buffalo Bills
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN2
Local New Era Field
Confronto New Orleans Saints @ Chicago Bears
Horário 18h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir FOX Sports
Local Soldier Field
Confronto San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks
Horário 18h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local CenturyLink Field
Confronto Dallas Cowboys @ Philadelphia Eagles
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Lincoln Financial Field

Segunda-feira

Confronto Tampa Bay Buccaneers @ New York Giants
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local MetLife Stadium