Tampa Bay Buccaneers - do astro Tom Brady destroçou o seu adversário na última rodada da NFL - fora de casa, ao derrotar o Las Vegas Raiders, neste domingo, por 45 a 20, onde nesta partida Brady reescreveu seu nome em novas linhas de recordes da Liga, sendo a quinta vitória de seu time na temporada 2020/21.

Com belíssimos passes neste jogo, Tom Brady alcançou a marca de 559 touchdowns em sua carreira e superou em uma anotação Drew Brees - que atua pelo New Orleans Saints.

Diante de seu adversário neste último domingo, o astro da NFL lançou quatro touchdowns, completando 33 de 45 passes tentados, em um total de 369 jardas. Desta forma, o hexacampeão do Super Bowl tornou-se o primeiro quarteback da história do Buccaneers a chegar a 17 touchdowns nos sete primeiros jogos pela equipe.

Na temporada, Brady soma 18 passes decisivos e apenas quatro interceptações, onde o mesmo está muito próximo de conquistar 2.000 jardas aéreas.

Tampa Bay arrasador

Após iniciar a temporada com uma derrota para o New Orleans Saints, o Tampa Bay emendou cinco vitórias seguidas nos últimos seis jogos, ficando assim ao lado do New Orleans Saints na liderança da divisão sul da NFC.