Com apenas quatro jogos pelo Tampa Bay Bucanners completados neste último domingo, Tom Brady tem um início no novo time bastante animador. Com um show na última partida, diante do Los Angeles Chargers, Brady conseguiu cinco "touchdowns" e 369 jardas; além de comandar a virada de sua equipe após estar perdendo por quase toda a partida.

Evoluindo a cada jogo e ajudando o seu time, a tendência é de que ele consiga uma melhora ainda maior com o passar das semanas. Além disso, os números contam a seu favor. Já dado por muito como um "ex-jogador", Brady pode repetir o desempenho de anos atrás se seguir nesta linha apresentada na temporada.

Tom Brady no Tampa Bay - imagem: Internet
Tom Brady no Tampa Bay - imagem: Internet

Quatro jogos e números incríveis

Atualmente ele é o terceiro da NFL com mais passes para mais de 40 jardas - contrariando assim aqueles que diziam que ele não tinha mais braços para lançar bolas longas, onde ao lado de Russell Wilson, conta com 4 arremessos para 40 jardas e com 15 arremessos para mais de 20 jardas.

Se não bastassem os números acima expostos, ele conta com 11 touchdowns lançados - a terceira melhor marca da liga, onde de quebra já anotou um corredor, o que é raro. Claro que ainda é cedo para qualquer semelhança com outras temporadas do astro da NFL, mas dados todos esses números até aqui, sem uma pré-temporada, o que vimos é que o camisa 12 do Tampa Bay vem impressionado e seu futuro na temporada é bastante animador.