A semana 4 da NFL chegou. Sim, após o grande final da semana 3 com mais uma grande exibição de Patrick Mahomes, já vamos para a quarta semana, fã da bola oval!

Nesta semana tivemos o primeiro surto de COVID-19 na liga, onde vários jogadores do Tennessee Titans testaram positivo para o novo corona vírus. Com isso, tanto o time dos Titans quanto os Vikings que jogaram na semana 3 foram orientados a não abrirem suas instalações de treino nesta semana. A liga já informou que pretende jogar normalmente os dois jogos da semana 4 que envolvem as equipes.

Atualização:

O jogo entre Titans e Steelers foi suspenso e será jogado em alguma data futura após mais casos positivos na equipe de Tennessee.

Todos os horários citados são os de Brasília, estão fique ligado para não perder nada da nova semana. Bora pros jogos?

Jogos da semana 4 da NFL

Iniciando a semana temos o Thursday Night Footall de New York Jets (0-3) recebendo o Denver Broncos (0-3) às 21h20 na ESPN. Os dois times iniciaram a temporada com 3 derrotas e não podem pensar em nada diferente de vitória para seguirem com alguma chance de classificação para a pós temporada.

No primeiro horário de domingo, às 14h, temos dois jogos. No primeiro deles na ESPN, Russell Wilson e o Seattle Seahawks (3-0) visitam o Miami Dolphins (1-2). No mesmo horário na ESPN2 temos o Washington Football Team (1-2) recebendo Lamar Jackson e o Baltimore Ravens (2-1). Promessa de dois grandes jogos!

Seguindo o domingo temos às 17h na ESPN o confronto entre o New York Giants (0-3) e o Los Angeles Rams (2-1). Os Giants buscam a primeira vitória na temporada, que fica ainda mais difícil sem Saquon Barkley, seu principal jogador. Um pouco mais tarde às 17h25 na Fox Sports temos novamente Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs (3-0) recebendo o New England Patriots (2-1).

Patrick Mahomes. Foto: Steve Sanders
Patrick Mahomes. Foto: Steve Sanders

Pra fechar o domingo temos o Sunday Night Football onde o San Francisco 49ers (2-1) recebe em sua casa o Philadelphia Eagles (0-2-1) às 21h15 na ESPN.

Na segunda feira, fechando a semana, às 21h15 na ESPN temos um jogaço! Aaron Rodgers e o Green Bay Packers (3-0) recebem Matt Ryan e o Atlanta Falcons (0-3). Não se engane pela campanha sem vitórias dos Falcons, são um grande time e podem incomodar mesmo fora de casa.

Onde assistir ao vivo a rodada 4 da NFL

Quinta-feira

Confronto Denver Broncos (0-3) vs New York Jets (0-3)
Horário 21h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local MetLife Stadium

Domingo

Confronto Seattle Seahawks (3-0) vs Miami Dolphins (1-2)
Horário 14h00 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Sun Life Stadium
Confronto Baltimore Ravens (2-1) vs Washington Football Team (1-1)
Horário 14h00 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN2
Local FedEx Field
Confronto New York Giants (0-3) vs Los Angeles Rams (2-1)
Horário 17h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local SoFi Stadium
Confronto New England Patriots (1-1) vs Kansas City Chiefs (3-0)
Horário 17h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir FOX Sports
Local Arrowhead Stadium
Confronto Philadelphia Eagles (0-2-1) vs San Francisco 49ers (2-1)
Horário 21h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN2
Local Lincoln Financial Field

Segunda-feira

Confronto Atlanta Falcons (0-3) vs Green Bay Packers (3-0)
Horário 21h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Lambeau Field