A terceira semana da NFL começa nesta quinta feira e com ela mais sete transmissões pelos canais ESPN e FOX Sports. Se você curte o esporte aqui no Brasil, fique atento para não perder os grande jogos da semana 3, com destaque para Kansas City Chiefs contra o forte Baltimore Ravens.

Neste ano, devido à pandemia do COVID-19, a liga decidiu deixar nas mãos de cada time/cidade os protocolos quanto a presença de público nos estádios. Não há uma linha geral de como deverá ser, mas a maioria dos times já anunciou que pelo menos os dois primeiros jogos em casa no mês de setembro vão ser sem a presença de torcedores.

Todos os horários citados são os de Brasília, estão fique ligado para não perder nada da nova semana.

Jogos da semana 3 da NFL

Iniciando a semana temos o Jacksonville Jaguars (1-1) recebendo o Miami Dolphins (0-2) às 21h30 na ESPN. As duas esquipes estão mal na temporada e o jogo realmente não é um dos mais esperados da semana. Este será o único jogo do dia.

O domingo já começa com dois jogaços no primeiro horário. No primeiro deles às 14h na ESPN o Houston Texans (0-2) segue sua tabela complicadíssima ao visitar o Pittsburgh Steelers (2-0). O segundo jogo no mesmo horário na ESPN2 o New England Patriots (1-1) recebe o embalado Las Vegas Raiders (2-0).

No segundo horário, às 17h25 temos um grande confronto de QB's onde Russell Wilson (já candidadto a MVP) e o Seattle Seahawks (2-0) recebem Dak Prescott e o Dallas Cowboys (1-1) na ESPN. O segundo jogo no mesmo horário, como já era de se esperar, mais uma vez Tom Brady na telinha do FOX Sports. Ele e o Tampa Bay Buccaneers (1-1) visitam o Denver Broncos (0-2). Lembrando que Denver perdeu seu QB titular e contratou emergencialmente Blake Bortles.

New Orleans Saints. Foto: Michael C. Hebert / New Orleans Saints
New Orleans Saints. Foto: Michael C. Hebert / New Orleans Saints

No Sunday Night Football às 21h30 na ESPN* temos o New Orleans Saints (1-1) recebendo o Green Bay Packers (2-0). Mais um confronto entre Aaron Rodgers e Drew Brees, dois dos mais precisos QB's da história da liga. Dá pra perder?

Pra fechar a semana às 21h30 na ESPN, temos o jogo mais esperado da semana onde dois dos melhores times da liga se enfrentam no Monday Night Football. Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs (2-0) visitam Lamar Jackson e o Baltimore Ravens (2-0). Um conselho: se você não curte NFL, assista esse jogo e depois comenta aqui se mudou de ideia!

Onde assistir ao vivo a rodada 3 da NFL

Quinta-feira

Confronto Miami Dolphins (0-2) vs Jacksonville Jaguars (1-1)
Horário 21h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local EverBank Field

Domingo

Confronto Houston Texans (0-2) vs Pittsburgh Steelers (2-0)
Horário 14h00 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Heinz Field
Confronto Las Vegas Raiders (2-0) vs New England Patriots (1-1)
Horário 14h00 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN2
Local Gillette Stadium
Confronto Dallas Cowboys (1-1) vs Seattle Seahawks (2-0)
Horário 17h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local CenturyLink Field
Confronto Tampa Bay Buccaneers (1-1) vs Denver Broncos (0-2)
Horário 17h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir FOX Sports
Local Empower Field at Mile High
Confronto Green Bay Packers (2-0) vs New Orleans Saints (1-1)
Horário 21h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN*
Local Mercedes-Benz Superdome

Segunda-feira

Confronto Kansas City Chiefs (2-0) vs Baltimore Ravens (2-0)
Horário 21h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local M&T Bank Stadium

*Este jogo pode ir para a ESPN2 caso aconteça jogo 6 entre Celtics e Heat na NBA.