Fã da bola oval, finalmente chegamos as tão aguardadas finais de conferência da temporada. Estes dois jogos irão definir os times que disputarão o tão aguardado Super Bowl LV em fevereiro.

Todos os horários citados são os de Brasília e os jogos serão transmitidos pela ESPN, então fique ligado para não perder nada deste que vai ser o domingo mais disputado da temporada.

Confira as transmissões das finais de conferência da NFL

Os dois jogos acontecem no domingo dia 24 de janeiro. Às 17h valendo o título da NFC, teremos Aaron Rodgers e o Green Bay Packers (#1) recebendo o GOAT Tom Brady e o Tampa Bay Buccaneers (#5). Os Bucs não vão ao Super Bowl desde 2002 quando derrotaram o Philadelphia Eagles por 27 a 10.

Seria este o provável último jogo da carreira de Tom Brady? Lembrando que neste final de temporada o QB Philip Rivers anunciou sua aposentadoria e o QB Drew Brees já deu indícios que também irá abandonar os gramados.

Um pouco mais tarde, às 20h40, valendo o título da AFC mais um grande confronto. Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs (#1) recebem Josh Allen e o Buffalo Bills (#2). Os Bills não vencem um título de conferência há 25 anos, quando derrotaram o Miami Dolphins por 23 a 20. Será que os Chiefs vão seguir na defesa de seu título da temporada passada?

Um ótimo domingo com grandes jogos a todos e nos vemos no Super Bowl dia 7 de fevereiro.

Confira onde assistir as finais de conferência da NFL

Domingo (24/01)

Confronto Tampa Bay Buccaneers #5 @ Green Bay Packers #1
Horário 17h00 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Lambeau Field
Confronto Buffalo Bills #2 @ Kansas City Chiefs #1
Horário 20h40 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Arrowhead Stadium