Passada a rodada de wild card, chegamos finalmente a um dos finais de semana mais esperados do ano: a rodada Divisional da NFL. Nestes 4 jogos vamos descobrir os times que se enfrentarão nas duas grandes finais de conferência no final de semana que vem.

Todos os horários citados são os de Brasília e todos os jogos serão transmitidos pela ESPN, então fique ligado para não perder nada.

Confira as transmissões da rodada Divisional da NFL

Os jogos começam no sábado. O primeiro deles pela NFC às 18h35, teremos o embate entre Aaron Rodgers e o Green Bay Packers (#1) recebendo Jared Goff e o Los Angeles Rams (#6) que venceram os Seahawks no wild card.

Mais tarde pela AFC às 22h15, Lamar Jackson e o Baltimore Ravens (#5) visitam Josh Allen e o Buffalo Bills (#2). Expectativa de dois grandes jogos com emoção até o fim.

No domingo mais dois jogos. Às 17h05 pela AFC os atuais campeões do Super Bowl Kansas City Chiefs (#1) recebem em seu estádio o surpreendente time do Cleveland Browns (#6) que passou o trator em seu rival de divisão na rodada de wild card.

Já pela NFC o grande confronto da rodada divisional, nada menos que Tom Brady vs Drew Brees! Isso mesmo, às 20h40 o Tampa Bay Buccaneers (#5) visita o New Orleans Saints (#2). Esse jogo PROMETE!

Boa rodada pra todos e que tenhamos ótimos confrontos decididos com grandes jogadas nos finais do jogos.

Confira onde assistir a rodada Divisional da NFL

Sábado (16/01)

Confronto Los Angeles Rams #6 @ Green Bay Packers #1
Horário 18h35 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Lambeau Field
Confronto Baltimore Ravens #5 @ Buffalo Bills #2
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local New Era Field

Domingo (17/01)

Confronto Cleveland Browns #6 @ Kansas City Chiefs #1
Horário 17h05 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Arrowhead Stadium
Confronto Tampa Bay Buccaneers #5 @ New Orleans Saints #2
Horário 20h40 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Mercedes-Benz Superdome