A temporada regular acabou e as 14 equipes classificadas aos playoffs começam suas jornadas rumo ao Super Bowl LV. Lembrando que os primeiros colocados gerais em cada conferência - Green Bay Packers e Kansas City Chiefs - estão de folga nessa rodada.

Todos os horários citados são os de Brasília e todos os jogos serão transmitidos pela ESPN, então fique ligado para não perder nada.

Confira as transmissões da rodada de Wild Card da NFL

Começando no sábado, teremos três jogos. O primeiro deles às 15h é entre o Indianapolis Colts (#7) e o Buffalo Bills (#2). Ligeira vantagem para o time de Buffalo que teve em Stefon Diggs o líder em recepções na temporada com 127.

Já às 18h40, Russell Wilson e o Seattle Seahawks (#3) recebem o Los Angeles Rams (#6) que ainda não sabem se terão seu QB titular, Jared Goff, para a partida. O jogador operou o dedão da mão na semana passada e ainda não está confirmado para o jogo.

Pra fechar o sábado às 22h15, Tom Brady e o Tampa Bay Buccaneers (#5) visitam Alex Smith e o Washington Football Team (#4). Será que o GOAT segue pra mais um Super Bowl? É, vai ter que passar por cima da boa defesa de Washington, liderada pelo calouro Chase Young.

No domingo, também teremos três jogos. Começando às 15h, Derrick Henry e o Tennessee Titans (#4) recebem Lamar Jackson e o Baltimore Ravens (#5). O running back do time de Tennessee foi o líder em jardas corridas na temporada com 2027. Grande desafio para ótima defesa de Baltimore.

Já às 18h40, Drew Brees e o ataque do New Orleans Saints (#2) vão ter que suar para vencer a poderosa defesa do Chicago Bears (#7) liderada por Khalil Mack.

Fechando a rodada de Wild Card às 22h15 um clássico da AFC North onde o Pittsburgh Steelers (#3) recebe no Heinz Field o time do Cleveland Browns (#6) que não se classificava aos playoffs desde 2002! Dá pra acreditar?

A torcida é para grande jogos e muita emoção!

Confira onde assistir a rodada de Wild Card da NFL

Sábado (09/01)

Confronto Indianapolis Colts #7 @ Buffalo Bills #2
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local New Era Field
Confronto Los Angeles Rams #6 @ Seattle Seahawks #3
Horário 18h40 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Lumen Field
Confronto Tampa Bay Buccaneers #5 @ Washington Football Team #4
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local FedEx Field

Domingo (10/01)

Confronto Baltimore Ravens #5 @ Tennessee Titans #4
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Nissan Stadium
Confronto Chicago Bears #7 @ New Orleans Saints #2
Horário 18h40 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Mercedes-Benz Superdome
Confronto Cleveland Browns #6 @ Pittsburgh Steelers #3
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local einz Field