Estamos nos aproximando do final da temporada regular. A semana 16 chegou e com ela o grupo Disney vai transmitir nada menos do que 9 jogos!

Pela primeira vez na temporada a semana começa na sexta feira, dia de Natal! Então bora conferir todos os jogos transmitidos. Todos os horários citados são os de Brasília, então fique ligado para não perder nada.

Confira as transmissões da semana 16 da NFL

Para começar bem a semana, logo na sexta feira às 18h30 na ESPN2 vamos de Kirk Cousins e o Minnesota Vikings (6-8) visitando Drew Brees e o New Orleans Saints (10-4). A equipe de Minneapolis ainda tem sonhos de se classificar aos playoffs. Precisa vencer seus 2 últimos jogos e torcer pra tropeços de Bears e Cardinals.

No sábado teremos mais dois jogos. No primeiro deles às 15h na ESPN temos Tom Brady e o Tampa Bay Buccaneers (9-5) visitando o Detroit Lions (5-9) que já está fora da briga pelos playoffs.

Mais tarde às 22h15, também na ESPN teremos o time do Miami Dolphins (9-5) visitando o Las Vegas Raiders (7-7). Dois ótimos jogos para um sábado né?

No domingo, mais 5 jogos. Às 15h na ESPN temos o confronto entre Baltimore Ravens (9-5) e New York Giants (5-9). Os dois times estão vivos na busca por uma vaga na pós temporada e prometem fazer de tudo para vencer.

No mesmo horário, na ESPN2, o Pittsburgh Steelers (11-3), que vêm de três derrotas seguidas, recebe o Indianapolis Colts (10-4) que vêm de três vitórias seguidas. Grande jogo.

No segundo horário do dia, às 18h25 na FOX Sports o Dallas Cowboys (5-9) recebe seu rival de divisão Philadelphia Eagles (4-9-1) pra um confronto que vale uma sobrevida para a conquista da NFC East. No mesmo horário, na ESPN o Seattle Seahawks (10-4) recebe o Los Angeles Rams (9-5) e garante o título da NFC West com uma vitória.

Já o Sunday Night Football vai nos presentear com um JOGÃO! Às 22:20 na ESPN, Aaron Rodgers e o Green Bay Packers (11-3) recebem Ryan Tannehill e o Tennessee Titans (10-4). Imperdível.

No encerramento da semana, o Monday Night Football traz o New England Patriots (6-8) recebendo o Buffalo Bills (11-3) às 22h15 na ESPN. É a primeira vez em 11 anos que o time de Boston não se classifica para a pós temporada. Já os Bills não venciam a AFC East desde 1995! Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Onde assistir ao vivo a rodada 16 da NFL

Sexta-feira (25/12)

Confronto Minnesota Vikings @ New Orleans Saints
Horário 18h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Mercedes-Benz Superdome

Sábado (26/12)

Confronto Tampa Bay Buccaneeers @ Detroit Lions
Horário 15h00 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Ford Field
Confronto Miami Dolphins @ Las Vegas Raiders
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Allegiant Stadium

Domingo (27/12)

Confronto New York Giants @ Baltimore Ravens
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local M&T Bank Stadium
Confronto Indianapolis Colts @ Pittsburgh Steelers
Horário 15h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN2
Local Heinz Field
Confronto Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys
Horário 18h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir FOX Sports
Local AT&T Stadium
Confronto Los Angeles Rams @ Seattle Seahawks
Horário 18h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Lumen Field
Confronto Tennessee Titans @ Green Bay Packers
Horário 22h20 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Lambeau Field

Segunda-feira (28/12)

Confronto Buffalo Bills @ New England Patriots
Horário 22h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Gillette Stadium