Por consequência da COVID-19 o Buffalo Bills anunciou nesta última segunda-feira que o jogador - Tommy Sweeney está fora do restante da temporada da NFL. O atleta em questão foi afastado do elenco por estar na lista de jogadores infectados pelo novo Coronavírus, onde esse teve constatada uma inflamação no miocárdio, ou seja, Sweeney foi diagnosticado com problema cardíaco e desta forma não volta à competição neste ano.

O Buffalo Bills acredita que o "tight end" poderá retornar aos gramados na próxima temporada. Quem realmente lamentou a ausência do jogador de 25 anos foi o técnico da equipe - Sena McDermott, que comunicou que Tommy Sweeney está lidando bem com o problema e confiante de que possa retornar em 2021.

"É muito complicado; é triste. Sabemos que ele é um bom jogador, um cara que nós acreditamos e mal podemos esperar para recolocá-lo de volta em campo quando pudermos", declarou o técnico do Buffalo Bills em entrevista ao site "TMZ".

Segundo problema de Sweeney na temporada

Esse não foi o primeiro problema encarado pelo atleta do Buffalo Bills na atual temporada, onde antes de ser constatado com a COVID-19 e ter dessa sofrida com seqüelas que o tiram do restante da temporada, o mesmo já havia sofrido uma lesão no pé, aonde desde então vinha realizando tratamento para retornar aos gramados.