Vivendo um momento de indefinições quanto ao seu futuro presidente, após renúncia de Josep Maria Bartomeu; o nome de Neymar volta à pauta do clube catalão como possível reforço para a próxima temporada.

A informação é do jornal local "Sport", que informa que os pré-candidatos a eleição presidencial estariam sondando uma possível volta do brasileiro ao Camp Nou e já estariam em tratativas com o empresário do jogador, pedindo a esse para ver a real situação do atleta junto ao Paris Saint-Germain e de sua vontade de retornar ao clube espanhol.

Segundo a publicação, Neymar só estaria vestindo a camisa do time francês por conta da pandemia do novo Coronavírus, embora o PSG esteja tentando um novo acordo de renovação com o brasileiro, que para o jornal aqui em destaque, esse não tem interesse em ampliar seu vínculo com os parisienses.

Ainda de acordo com o jornal "Sports", o camisa 10 do PSG só não mudou de clube muito por conta da crise estabelecida por causa do novo Coronavírus, que fez com que a grande maioria dos clubes do mundo inteiro sofressem com uma forte crise financeira - afetando entre esses o Barcelona. Vale lembrar que antes da pandemia, o Barcelona já havia acertado internamente que pagaria os 180 milhões de euros para tirá-lo do Paris Saint-Germain.

Neymar na temporada pelo PSG

Na atual temporada pelo clube francês, o brasileiro entrou em campo apenas seis vezes, marcando dois gols e sendo o grande responsável por outros quatro. Atualmente o jogador está em recuperação de uma lesão, sendo inclusive cortado da Seleção Brasileira.