Neymar sobre o campeonato Francês: "defensivo e violento"

Jornal francês "L'Équipe" destaca suposto arrependimento do brasileiro.

Por
Compartilhe

Notícias sobre a insatisfação de Neymar em Paris não param de surgir, ora por conta de desentendimento com companheiros, ora pela filosofia do treinador Unai Emery. No entanto, o jornal francês L'Équipe informa nesta semana uma nova modalidade de insatisfação de Neymar: O Campeonato Francês. 

Segundo a publicação, Neymar teria dito a amigos que o torneio local é "muito defensivo e violento". O craque brasileiro estaria incomodado com o número de faltas que sofre em cada partida e não faz questão de esconder que prefere o Campeonato Espanhol. 

Leia também:

Neymar sofre faltaNeymar sofre falta

As críticas de Neymar não são ao PSG e sim, exclusivamente, ao Campeonato. E segundo a publicação do jornal, representantes da federação estão sabendo das críticas e reconhecem que o Campeonato Francês "não será o mesmo", caso Neymar faça as malas. 

Em meio a tudo isso, circulam também notícias sobre uma possível investida do Real Madrid para ter Neymar em seu elenco - alguns rumores indicam, inclusive, que o clube espanhol estaria disposto a ceder Cristiano Ronaldo em troca pelo brasileiro. 

Comentários