Enquanto seu ex-companheiro de clube não sabe "nada" sobre o seu futuro - aqui falando de Lionel Messi que está insatisfeito no Barcelona e pode estar de saída para outro time no "Velho Continente", entre eles o PSG, Neymar confirmou neste final de semana em entrevista oficial do clube francês que irá permanecer em París para a nova temporada.

Com tal entrevista, podemos assim dizer que está descartada qualquer possibilidade do craque brasileiro vir a retornar a Espanha e em especial ao Barcelona - clube que nos últimos anos foi alvo do "camisa 10". Lembrando que o próprio jogador há um ano gostaria de ter retornado a Cataluña, mas não foi liberado pela direção francesa que o segurou em Paris.

"Vou permanecer no PSG para a próxima temporada. Fico com a ambição de chega a final da Champions League mais uma vez e agora para ganhá-la", disse o brasileiro.

Nesta mesma entrevista ao canal oficial do PSG, Neymar ainda destacou o seu principal objetivo: "Fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para que meu nome fique na história desse clube".

Salientamos mais uma vez que com a confirmação de que Neymar irá permanecer em Paris por pelo menos mais uma temporada, as atenções agora passaram a uma possível chegada de Lionel Messi ao clube francês. Amigo particular do brasileiro, o argentino já declarou que não quer permanecer no Barcelona, onde a partir de então virou alvo de diversos clubes da Europa, entre eles o Manchester City, Inter de Milão e o próprio PSG.